• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Fã transforma Saitama de One Punch Man em um poderoso robô gigante

POR Letícia Dias    EM Notícias      27/08/19 às 15h52

Inicialmente uma webcomic, a popularidade de One Punch-Man atingiu uma dimensão tão inesperada que o viral entre os amantes de mangá ganhou uma adaptação para o anime. Existem várias características atrativas na história criada por Yusuke Murata, no entanto, o maior consenso de adoração entre os fãs é o incomparável protagonista: Saitama. Já mencionamos algumas razões pelas quais o herói é adorado. Contudo, sempre acabam surgindo mais motivos para adicionarmos a essa lista. Além disso, é difícil imaginar um herói mais poderoso que Saitama, o personagem conseguiria derrotar até mesmo Goku. Porém, apesar de toda sua força, o One Punch-Man possui um encantador senso de humor.

Invertendo um pouco a situação, um artista resolveu deixar o amigável careca um pouco mais ameaçador. Você deve estar se perguntando como isso é possível. Bom, bastou transformá-lo em um robô mecha gigante. Foi essa a ideia do usuário xCentumx ao compartilhar sua versão do Mecha-Saitama no Reddit. Você pode conferir a releitura logo abaixo.

Já era esperado que a careca, uma das assinaturas do herói, se mantivesse a mesma. Porém outras modificações fizeram com que ele passasse de simpático a ameaçador. Além disso, sua expressão irreconhecivelmente séria não parece estar para brincadeira. Todavia, tamanho não é documento, Já vimos Saitama enfrentar adversário dessa estatura e sair por cima. Qualquer dúvida é só revisitar o primeiro episódio da série para confirmar o potencial de Saitama. Portanto, seja como mecha ou não, sempre é bom pensar duas vezes antes de provocar o herói.

Mais sobre One Punch-Man

Após três anos de treinamento, Saitama se tornou um herói amador incrivelmente forte. Sua força permite que ele derrote monstros e vilões com um único soco. No entanto, devido à sua invencibilidade, Saitama está em constante busca por adversários que o desafiem de igual pra igual. O mangá, criado pelo autor com pseudônimo One, ganhou uma adaptação em anime pelo estúdio MadhuseChikashi Kubota desenhou os personagens da série e também dirigiu a animação. A série está disponível na Netflix, até o momento.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens Madhouse
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+