• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Fábio Assunção responde a ''sua música'' e dá uma lição sobre vício a drogas e álcool

POR Toni Nascimento    EM Compartilhando coisa boa      22/01/19 às 16h04

Há muitos anos, o Fábio Assunção estampa as manchetes de sites de celebridades. Muito mais pela sua vida pessoal do que realmente pela sua arte. Volta e meia, ele fica um tempo afastado da telinha por causa dos seus problemas pessoais. Você já sabe que problemas são esses, não é verdade? Sim, o ator global é viciado em drogas.

Mesmo depois de ter ido para clínicas de reabilitação e ter tratado sobre o assunto abertamente, a mídia e as pessoas continuam fazendo piadas sem fim com a sua dependência química. Nos últimos dias, a brincadeira ganhou proporções bem maiores. Isso porque lançaram uma música, como "hit de carnaval", em que o caso do Fábio Assunção e das drogas está no centro. Veja a música:

Descubra qual foi a reação do ator ao ver a música.

Fábio Assunção dá lição

Gabriel Bartz e a banda La Fúria são os criadores do hit que leva o nome de Fábio Assunção. O ator entrou em contato com o cantor e compositor e fez uma proposta: a verba arrecadada com os direitos autorais será destinada a clínicas de reabilitação de dependentes químicos.

Na manhã desta terça-feira (22), ele publicou um vídeo em suas redes sociais para explicar como funciona esse acordo feito com o cantor. Além disso, ele deixou claro que não gostou com o status e glamourização que a música ganhou.

Resposta

O cantor respondeu a Fábio Assunção com um vídeo em seu Instagram. Ele agradeceu a postura do ator. Não só o cantor, como vários outros artistas também se posicionaram a favor do cantor. Fábio Assunção conseguiu transformar todo o seu drama, em algo bom.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Aquele abraço.

Próxima Matéria
Via   Buzzfeed  
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+