• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Fãs criam petição para que Jared Leto volte às telas como Coringa

POR Letícia Dias    EM Notícias      20/09/19 às 18h17

O primeiro semestre de 2019 contou com diversos acontecimentos marcantes, alguns positivos e outros nem tanto. Porém, para cada insatisfação coletiva, contávamos com uma manifestação significativa, em forma de abaixo-assinado. Por exemplo, quando percebemos que a oitava temporada de Game of Thrones iria de mal à pior, reunimos um milhão e setecentas mil assinaturas, solicitando que a mesma fosse refeita. Só para ilustrar, também podemos citar a impactante morte do Homem de Ferro, em Vingadores: Ultimato. O filme foi aclamado, mas o que aconteceu em seguida? Sessenta mil pessoas exigiram o retorno do herói ao MCU. Consequentemente, a segunda metade do ano parece estar caminhando na mesma direção. Depois de testemunharmos o notável desacordo entre Disney e Sony, demos adeus ao Homem-Aranha nos filmes da Marvel. Os fãs também não deixaram barato e reuniram aproximadamente cento e sete mil assinaturas, na tentativa de trazer o herói de volta.

No entanto, parece que essa onda de intervenções está longe de acabar. A mais recente petição solicita, nada mais nada menos, que o retorno de Jared Leto como Coringa. Sabemos o que isso parece, mas calma, você não leu errado. Com o aclamadíssimo Palhaço do Crime, de Joaquin Phoenix, em alta, realmente existem pessoas lutando pela redenção de Leto.

Jared Leto de volta às telas?

O abaixo-assinado, criado por Chris Bishop, tem como objetivo pressionar a Warner Bros. a dar uma nova chance ao ator. Segundo a descrição do documento, a versão do Coringa de Leto possui muitos fãs e isso é comprovado pela quebra de bilheteria, na estreia de Esquadrão Suicida. Além disso, foi dito que os fãs se sentiram traídos pelo tempo limitado que o astro teve em cena, e assim, que o mesmo merece a chance de mostrar seu real potencial. Por fim, foi argumentado que "qualquer fã de verdade da história do Coringa nos quadrinhos, sabe que sua versão é a mais precisa que já vimos nas telas".

Bom, embora muitas das coisas, ditas na petição, sejam controversas, é um consenso que o desempenho de Leto foi afetado pela pós-produção do longa. Durante as filmagens, acompanhamos a intensa preparação do ator para a imersão no personagem. Além disso, não há duvidas de que o que foi entregue, está longe de ser o real potencial do ator. Portanto, se até mesmo o próprio Leto já afirmou que, diante de um roteiro aceitável e circunstâncias melhores, ele toparia retornar ao papel, tudo está nas mão da Warner.

E então, o que você achou da petição? Concorda que Jared Leto merece uma segunda chance? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   Central DCnauta  
Imagens Warner Bros.
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+