icone menu logo logo-fatosnerd.png


Fãs encontram o melhor easter-egg dos quadrinhos no fim de Guerra Infinita

POR Gabi Noronha EM Notícias 11/10/18 às 18h57

capa do post Fãs encontram o melhor easter-egg dos quadrinhos no fim de Guerra Infinita

Na abstinência por mais filmes da Marvel Studios, os fãs não cansam de rever os longas anteriores. Em especial, claro, Vingadores: Guerra Infinita. Sendo assim, depois de assistir ao filme pela centésima trigésima segunda vez, é apenas natural que mais referências comecem a aparecer. O caso mais recente envolveu os cabelos de Thanos, agora, temos o detalhe de sua roupa. Após ter alcançado seu objetivo de estabelecer o equilíbrio natural ao dizimar metade da vida na galáxia, o Titã Louco decide descansar um pouco. Para tanto, ele se transporta para outro planeta.

No final do filme, Thanos é mostrado sentado em uma varanda, contemplando o pôr do sol. Ele até se permite dar um pequeno sorriso de satisfação, para preencher aquela sensação de missão cumprida. Nessa parte, mais um fã olhos de águia observou uma referência aos quadrinhos. Quando ele chega no local, por um breve momento, é possível visualizar um espantalho vestido com sua armadura. O boneco aparece no canto inferior direito da cena. Essa passagem foi uma homenagem que os irmãos Anthony e Joe Russo fizeram a Desafio Infinito.

Referência Infinita

Nos quadrinhos, após realizar seus objetivos, Thanos decide descansar em um lugar mais isolado de tudo e todos. Quando chega, ele coloca sua armadura num espantalho presente no local. O momento também serve de reflexão para o personagem. Ele se questiona sobre o que ele poderia ser naquele momento. Um herói? Um vilão? Nenhum dos dois? Por fim, ele chega à conclusão que, talvez, ele seja apenas um sábio. Embora essa passagem tenha ficado de fora na última cena de Guerra Infinita, podemos imaginar perfeitamente seu conflito interno.

Por mais que Thanos acredite que tenha feito a coisa certa, ele não terminou a jornada como iniciou. Existe a possibilidade de que ele, mesmo com a missão cumprida, questione seus atos. Em particular por todo o sacrifício pessoal que foi necessário para alcançar a meta.


Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens NJ Reddit CB
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest