• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Fãs encontram referência a One Piece em My Hero Academia

POR Letícia Dias    EM Notícias      03/05/19 às 20h35

Super poderes não são algo fora do comum em My Hero Academia. Desde que o mangá foi publicado, os fãs se acostumaram a ver várias habilidades peculiares. No entanto, recentemente, um personagem apresentou um poder familiar. Aparentemente, Monkey D. Luffy fez uma pequena participação no spin-off da série.

My Hero Academia: Vigilantes é uma história que antecede a série original. Um fã do prelúdio foi o responsável por compartilhar a rápida referência nas redes sociais. O primeiro capítulo apresenta uma explicação sobre individualidades. Enquanto acontece a descrição das mesmas, algumas pessoas são mostradas demonstrando seus poderes e entre elas podemos ver a elasticidade do pirata.

Found luffy from r/OnePiece

Os braços do personagem são alongados como os de Luffy e ele aparece vestindo uma camisa aberta, jeans, chapéu de palha e bigode. A caracterização do homem é uma explícita referência à One Piece.

A rápida homenagem pode ser explicada pelo status de Luffy no Japão. Embora o herói tenha conseguido seu poder através da Fruta do Demônio, suas habilidades podem ser consideradas uma individualidade no universo de My Hero Academia. Essa referência deu aos fãs esperança de ver Izuku Midoriya aparecendo no Grand Line. No entanto, não existe uma unanimidade quanto a isso. Algumas pessoas dizem que Froppy seria uma opção melhor, já que seus poderes anfíbios a tornariam uma grande aliada do Chapéu de Palha.

A história da série

My Hero Academia é um anime baseado na obra do mangaka K?hei Horikoshi. O enredo apresenta a história de Izuku Midoriya, um garoto que nasce com espírito heroico, porém sem nenhuma habilidade sobre-humana. O super-herói All Might vê em Izuku um potencial e decide transferir para ele seu poder de super-força, e a partir disso, o jovem vai para a prestigiada U. A. High, uma escola de heróis em formação, onde encontra outras pessoas com poderes e diversos desafios.

A série conta com diversas referências relacionadas ao universo da cultura pop e é uma ótima pedida para os fãs de filmes de super-heróis que querem começar um anime. Lembrando que a quarta temporada do anime tem estreia prevista para outubro deste ano.

Próxima Matéria
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+