icone menu logo logo-fatosnerd.png


Fãs fazem petição para tirar Ezra Miller do filme do Flash

POR Letícia Dias    EM Notícias      11/04/20 às 12h51
capa do post Fãs fazem petição para tirar Ezra Miller do filme do Flash

Há alguns anos, em 2014, Kevin Tsujihara, ex-presidente da Warner Bros. anunciou que em 2018 contaríamos com um filme do Flash. Além de ter estipulado um prazo para o lançamento da produção, Tsujihara também revelou que a escalação para o papel principal já havia sido realizada e que Ezra Miller viveria Barry Allen na grande tela. Surpreendentemente - ou não tão surpreendente assim se você for um dcnauta raiz - estamos em 2020 e nenhum sinal do filme, até então, intitulado The Flash. Visto que a pandemia de coronavírus parou, literalmente, Hollywood, é certo que esse longa demorará ainda mais para sair. Quer dizer, se chegar a sair. Dizemos isso porque, recentemente, um vídeo nada heroico de Miller viralizou nas redes. Na filmagem em questão, vemos o ator, aparentemente, agredindo uma fã. Ao passo que uma imagem vale mais do que mil palavras, você pode conferir a gravação logo abaixo.

Segundo a Variety, a situação em que Miller estrangula uma mulher, ocorreu em um bar na cidade islandesa de Reykjavik. No vídeo, Miller aparece dizendo "você aprendeu? você quer brigar? você quer brigar?", enquanto agarra a mulher pelo pescoço e a derruba no chão. Embora inicialmente tenha parecido uma brincadeira, a situação foi bem séria. Segundo uma fonte da Variety que estava no local, tudo começou quando Miller foi abordado por fãs "irritantes". Em seguida, as coisas começaram a ficar tensas devido a insistência do grupo e, principalmente, da mulher no vídeo. O resultado disso pode ser visto acima. Por fim, funcionários do bar levaram Miller, que estava chateado, para fora do estabelecimento. Contudo, posteriormente foi informado que ele cuspiu em algumas pessoas, incluindo no responsável pelas filmagens.

Embora a Variety tenha tentado contatar os representantes do ator e da Warner Bros. em busca de um posicionamento, a revista não obteve resposta. Em contrapartida, o site TheWrap trouxe informações adicionais relacionadas à polícia. De acordo com o portal, apesar da polêmica, não existem acusações criminais contra Miller. Inclusive, um porta voz da Polícia Metropolitana de Reykjavik se pronunciou. "Ninguém foi preso ou mantido em custódia por isso", disse ele.

A petição contra Ezra Miller e os pedidos para que Grant Gustin o substitua

Assim como afirma a Terceira Lei de Newton, toda ação exige uma reação. Sendo assim, a polêmica protagonizada por Ezra Miller provocou grande movimentação entre os internautas. Embora muitas pessoas tenham se limitado a condenar as atitudes do astro no Twitter, Danzel Samuel foi mais além. Preocupado em como esse incidente pode refletir negativamente na imagem do herói, Samuel criou uma petição que visa a remoção de Miller de The Flash. Até então, o documento digital já conta com 340 assinaturas. Aliás, se você tiver interesse em se juntar à esse pessoal, basta clicar aqui. Além disso, muitos fãs tem pedido para que Miller seja substituído por Grant Gustin nos cinemas. Para aqueles que não são familiares com o nome, Gustin é conhecido por interpretar o Flash no DCTV.

E então, o que você achou de toda essa situação? Qual será a atitude que a Warner vai tomar? Gosta do Flash de Miller ou prefere o de Gustin? Compartilhe sua opinião com a gente.


Próxima Matéria
Via   Variety     OC     OS  
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest