icone menu logo logo-fatosnerd.png


Filme clássico de Pokémon ganhará nova versão pela Netflix

POR Letícia Dias EM Notícias 28/01/20 às 16h55

capa do post Filme clássico de Pokémon ganhará nova versão pela Netflix

Na última década as animações japonesas conquistaram uma popularidade de dimensão notável. Contudo, apesar de contarmos com diversos animes contemporâneos e aclamados, como Attack on Titan, My Hero Academia e Kimetsu no Yaiba, os fãs do gênero continuam revisitando grandes títulos do passado. Só para ilustrar, Naruto Shippuden foi o maior destaque entre a audiência do Crunchyroll, nos últimos anos. Ademais, recentemente, foi anunciado que Digimon ganhará um reboot ambientado nos dias atuais. Isso significa que o público busca renovação sem deixar a nostalgia de lado. Sendo assim, os fãs dos monstrinhos de bolso ficarão felizes em saber que Pokémon ganhará uma readaptação pela Netflix.

De acordo com o Comic Book, o primeiro longa do anime ganhará uma versão em CGI. Assim, o intitulado Pokémon, o filme: Mewtwo Contra-Ataca - Evolução promete ser um remake do filme de 1998. Embora a produção conte com diversas alterações, certas coisas não mudam, dentre elas, a dublagem de Guilherme Briggs, como o Pokémon artificial. Após sondar o serviço de streaming a respeito do desafio de adaptar sua franquia, a Pokémon Company conseguiu fechar um acordo com a Netflix. Embora o resultado final só possa ser conferido a partir do dia 27 de fevereiro, já temos uma ideia do que esperar. Logo abaixo, você pode conferir o trailer da mais nova aposta da gigante do streaming.

Assim como já comentamos algumas vezes, a monetização da nostalgia tem sido cada vez mais utilizada pela indústria do entretenimento. Então, esse investimento é bastante promissor para a Netflix. Afinal, além de atrair os fãs mais velhos pelo saudosismo, esse novo filme pode conquistar uma nova geração de treinadores Pokémon. Por fim, é importante ressaltar que o lançamento do anime acontecerá no Dia de Pokémon e que, além dele, Pokémon, a Série tem trazido novidades ao público.

Pokémon, a Série

Vimos que Ash Ketchum, após 20 anos na fila de espera, finalmente, venceu uma Liga Pokémon. Assim, passamos a nos perguntar, o que o futuro reservava para o jovem treinador. Não demorou para descobrirmos que a conclusão do grande objetivo de Ash significava uma virada de página na história da franquia. Dando continuidade aos eventos vistos em Pokémon Sol e Lua, chegou uma nova era. Afinal,  para comemorar o lançamento de Pokémon Sword e Shield no Nintendo Switch, chegou esse anime. Infelizmente, esse projeto também funciona como uma espécie de despedida para Ash. Contudo, nessa passagem de manto, vemos, pela primeira vez, dois protagonistas centrais. Ao passo que um deles, obviamente é Ash, contando com um novo design e tudo mais, o outro novo personagem é Gou.

Considerado completamente diferente de todas as temporadas anteriores, Pokémon, a Série, recentemente, proporcionou a Ash um feito histórico. Surpreendentemente, o jovem treinador conseguiu capturar um Pokémon inédito e muito amado pelos fãs. Segundo o episódio 10 da produção, enquanto viajava com Gou, Ash conseguiu capturar seu primeiro Dragonite. Agora, a coleção de Ash acabou de se tornar ainda mais poderosa, visto que ele adquiriu um dos espécimes mais fortes de toda a franquia.


Próxima Matéria
Via   CB     OC  
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest