• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Filme com Chris Hemsworth é o novo sucesso da Netflix

POR Victor Prado    EM Notícias      12/05/20 às 18h51
foto de destaque

A Netflix está sempre tentando agradar o grande público com filmes incríveis. O mais recente, que já está se mostrando um verdadeiro sucesso, é Resgate, que conta com o ator Chris Hemsworth. O filme de ação está sendo bem avaliado pelos críticos e conquistou boa parte do público da plataforma de streaming.

Em suma, o longa acompanha Tyler Rake (Chris Hemsworth), um mercenário do mercado negro que embarca em um resgate muito perigoso. Ele precisa resgatar Ovi Mahajan (Rudhraksh Jaiswal), o filho de um grande criminoso encarcerado. Contudo, essa tarefa vai ser muito mais perigosa do que ele imaginava.

Na direção temos Sam Hargrave, que até o momento só havia dirigido curtas. Sam é conhecido por ser dublê, trabalhando em diversos filmes do MCU. Ele, inclusive, é o dublê principal de Chris Hemsworth.

Os irmãos Russo, Joe e Anthony, também fazem parte da equipe. Ambos foram roteiristas do filme, o que deixa as coisas ainda mais animadoras. Em uma entrevista ao site Collider, eles se mostraram muito animados com o sucesso do filme da Netflix. Os irmãos agradeceram pela oportunidade de ter trabalhado em um filme diretamente para uma plataforma de streaming.

Chris Hemsworth também comemorou o sucesso em sua conta no Instagram. No dia 11 de março, ele postou um pequeno vídeo sem legenda mostrando algumas cenas do filme, além de informações sobre a "bilheteria" na plataforma. Por fim, o vídeo mostra que ele se tornou o filme mais visto em todo o mundo, além de alcançar o primeiro lugar em países como a Austrália, Espanha, Índia, Brasil e Estados Unidos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Chris Hemsworth (@chrishemsworth) em

Cris Hemsworth

Nascido em Melbourne, Austrália, em 1983, Hemsworth demorou um pouco para entrar no mundo do cinema. Sua carreira como ator começou em 2002, participando de alguns episódios da série australiana Ghinever Jones (2002). Seu primeiro filme foi em 2009, quando ele interpretou George Kirk em Star Trek. Não demorou muito para ele conseguir o papel que mudaria completamente sua vida.

Thor (2009), foi a primeira aparição do ator como o Deus do Trovão. Apesar dos filmes serem bem inferiores a alguns outros filmes do MCU, o personagem já era memorável. Sua segunda aparição aconteceu em Vingadores (2012), consolidando-o como um personagem importante. Ninguém gosta de lembrar de Thor: O Mundo Sombrio (2013), então vamos pular para Thor: Ragnarok (2017). Esse filme deu uma repaginada no personagem, transformando ele no que conhecemos hoje.

Chris ficou marcado como Thor, mas ainda existem diversos outros filmes ótimos em sua carreira. Vale a pena conferir Resgate (2020), Maus Momentos no Hotel Royale (2018) e, por fim, Rush: No Limite da Emoção (2013).

Enfim, você já viu Resgate? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   Collider  
Imagens Netflix
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+