• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Filme do Batman de Robert Pattinson ganha nova data de estreia

POR Victor Prado    EM Notícias      22/04/20 às 11h15

Devido à pandemia do novo coronavírus, diversos filmes que estreariam nos próximos meses foram adiados. Como as medidas de isolamento devem durar mais alguns meses, filmes que estão sendo gravados agora vão ter que parar. The Batman foi um dos primeiros a sofrer com isso.

Uma vez que qualquer filme precisa de uma grande quantidade de pessoas para acontecer, as filmagens precisam ser interrompidas. O longa estrearia no dia 25 de junho de 2021, mas agora será lançado apenas em 1° de outubro de 2021.

The Batman tem como diretor Matt Reeves, muito conhecido pela nova trilogia do Planeta dos Macacos. Robert Pattinson dará vida a Bruce Wayne/Batman, o que deixou os faz bastante animados, mesmo com o histórico do ator. Outros atores também foram confirmados, como Zoe Kravitz, que viverá Selina Kyle/Mulher-Gato, Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Jeffrey Wright como James Gordon.

Como os grandes vilões do filme, teremos Colin Farrel interpretando Oswald Cobbepot/Pinguim e Paul Dano interpretando Edward Nashton/Charada. Por fim temos mais alguns atores coadjuvantes, como Peter Sarsgaard interpretando Gil Colson, John Turturro interpretando Carmine Falcone e Jayme Lawson interpretando Bella Reál. Bella será uma candidata a prefeitura de Gotham, o que indica grandes conflitos políticos para o filme. The Batman ainda está sem sinopse oficial.

The Batman e muito mais

The Batman não foi o único filme adiado nos últimos dias pela Warner Bros. A produção The Many Saint of Newarl, filme que se passaria no passado da série Família Soprano, também foi adiado. O filme estrearia no dia 25 de setembro de 2020, e agora estreará no dia 12 de março de 2021.

Outros super-heróis também foram afetados pela pandemia. The Flash, por incrível que pareça, teve sua data adiantada. O filme estrearia no dia 1° de julho de 2022, e agora está marcado para 2 de junho de 2022. Contudo, Shazam 2 não teve a mesma sorte, sendo adiado por sete meses, com data marcada para 4 de novembro de 2022, em vez de 1° de abril de 2022.

Além desses filmes, a cinebiografia de Elvis Presley e o drama esportivo King Richard foram adiados. O filme do Elvis, Tom Hanks, estreará 5 de novembro de 2021, em vez de 1° de outubro de 2021. Já King Richard, com Will Smith, passou do dia 25 de novembro de 2020, para o dia 21 de novembro de 2021. Esse último foi um dos que mais sofreu, sendo adiado por um ano.

Por fim, a Warner se mantém otimistas com relação a Mulher Maravilha 1984 e Tenet, novo filme de Christopher Nolan. Tenet estreará no dia 14 de agosto desse ano, a sequência de Mulher Maravilha (2017), dia 14 de agosto.

Enfim, o que está achando desse novo calendário da Warner Bros? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Via   Variety  
Imagens Warner Bros
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+