icone menu logo logo-fatosnerd.png


Filme do Coringa já pode ter encontrado novo ator para viver o vilão

POR Hanier Maciel EM Notícias 08/02/18 às 18h55

capa do post Filme do Coringa já pode ter encontrado novo ator para viver o vilão

Uma das maiores atrações do primeiro filme do Esquadrão Suicida era a volta do Coringa aos cinemas. A primeira aparição do vilão nos cinemas foi na pele de Cesar Romero, ainda na década de 60. Em 1989 o antagonista novamente voltou às telonas, na pele do oscarizado Jack Nicholson. Dezenove anos depois, o eterno carrasco do Batman novamente voltou aos cinemas, sendo interpretado por Heath Ledger em Batman: O Cavaleiro das Trevas. O filme fez um sucesso estrondoso e Ledger ficou praticamente eternizado no papel, conseguindo ganhar até o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

Quando o personagem teve o seu retorno confirmando no filme do Esquadrão Suicida, vários atores foram cogitados para interpretar o papel. Ryan Gosling, Sharlto Copley e Matt Smith foram considerados para interpretá-lo, mas o personagem acabou nas mãos de Jared Leto. A expectativa e curiosidade eram tantas que o vilão virou o centro das atenções do filme. O filme estreou e dividiu opiniões, assim como a atuação de Leto como o personagem.

Desde então não há mais informações sobre o retorno do ator na pele do vilão. Foi anunciado um filme de origem dele com a direção de Todd Phillips e hoje foi divulgado que Leto provavelmente não voltará.

Quem será o novo Coringa?

Segundo o portal Variety, Joaquin Phoenix está em negociações para viver a nova encarnação do palhaço nos cinemas. Há relatos de que Phoenix é a primeira opção de Todd Phillips. As conversas entre eles já estão avançadas e o acordo teria sido feito ainda no fim do ano passado. Rumores também apontam que Leonardo DiCaprio foi procurado para o papel, mas não chegou a um acordo.

Phoenix já foi cotado para viver o Dr. Estranho e Lex Luthor de Batman vs. Superman, porém as negociações não avançaram. O ator, que é muito versátil, tem carreira premiadíssima, com direito a três indicações ao Oscar de Melhor Ator.

O primeiro filme solo do Coringa contará com a produção de Martin Scorsese, e deve ignorar a personalidade caricata adotada em filmes anteriores. O longa ainda não tem título definido ou data de estréia agendada. Fique de olho na Fatos Nerd para mais informações.


Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens CL VT
avatar Hanier Maciel
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest