• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Filme dos Novos Deuses tem primeiros (e empolgantes) detalhes revelados

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      23/01/19 às 16h19

Em março de 2018, a Warner Bros. anunciou a produção de Novos Deuses, tendo a cineasta Ava DuVernay à frente do projeto. Muita gente faltou ir às lágrimas com a notícia, pois a série é bastante querida entre os fãs da DC Comics. Contudo, meses se passaram e nada mais foi revelado sobre a adaptação. Levando em consideração que o estúdio ainda se recompunha do desastre de Liga da Justiça, algumas pessoas até acreditaram que o projeto havia sido engavetado. Felizmente, a suspeita estava equivocada.

Em novembro do mesmo ano, DuVernay assinou um contrato milionário com o estúdio, o que reforçou as esperanças de Novos Deuses ainda ter chance de sair. No mês sequente, a diretora divulgou uma página do título em seu perfil do Twitter. Junto a isso, Fúrias Femininas ganhará uma minissérie em seis partes, com lançamento a partir de fevereiro. No balanço geral, o filme sobre os Novos Deuses está mais vivo do que nunca. Agora, começaram a surgir rumores a respeito da história. Detalhes que têm empolgado os fãs.

Primeiros detalhes

De acordo com fontes próximas à produção, o foco do filme será em Senhor Milagre e Grande Barda e na tentativa de ambos em fugir de Apokolips. A trama também abordará questões políticas entre os mundos rivais, Apokolips e Nova Genesis. De acordo com o site Geeks Worldwide, se o roteiro não sofrer grandes alterações, Vovó Bondade e as Fúrias Femininas serão os principais vilões da história. Por enquanto, não há data prevista de estreia.

Os Novos Deuses foram criados na década de 1970, pelo lendário Jack Kirby. Os personagens fazem parte de uma dimensão conhecida com Quarto Mundo. Os velhos deuses morreram com a chegada do Ragnarok. O evento dividiu o mundo em dois planetas, Apokolipse, o lar sombrio de deuses cruéis. A casa do Darkseid. O outro ficou conhecido como Nova Genesis, onde os deuses bons e justos repousam sob a orientação de Izaya, o Pai Celestial.

Próxima Matéria
Via   WGTC     SR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+