• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Filme sobre serial killer Ted Bundy tem mais um trailer divulgado

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      02/07/19 às 15h59

O serial killer Ted Bundy é considerado um dos psicopatas mais perigosos já registrados. Ele já foi apontado por muitos como a própria personificação da maldade. Bundy foi ladrão, sequestrador, estuprador e necrófilo. Seu lado sombrio era camuflado por todo seu charme, beleza e sedução. Ele agiu livremente durante anos, até a polícia conseguir fechar o cerco e finalmente prendê-lo. Sua vida foi intensa e parte dela será retratada no filme Ted Bundy - A Irresistível Face do Mal.

O filme será lançado no Brasil no dia 25 de julho, pela Paris Filmes e acaba de ganhar mais um trailer. O longa será focada em apenas uma parte da vida de Ted Bundy. Em paralelo à todas as crueldades que cometia, ele manteve um relacionamento de idas e vindas com Elizabeth Koepfer. Na história apresentada pelo filme, a narrativa será pelo ponto de vista de Elizabeth. Ela não sabia sobre seu comportamento macabro. Por anos, ela acreditou que Bundy era um homem gentil, educado e amoroso.

Confira o trailer logo abaixo.

Elizabeth teve muita dificuldade em acreditar nas histórias quando o caso se tornou público. Na vida real, de início, ela não acreditou nas acusações e até chegou a defender o marido. Contudo, conforme as provas foram apresentadas durante o julgamento, Elizabeth aceitou a dolorosa verdade sobre o homem que um dia amou.

A Irresistível Face do Mal

No filme, o nome de Elizabeth Koepfer foi alterado para Liz Kendall, vivida por Lily Collins. Ted Bundy, por sua vez, é interpretado por Zac Efron. A escolha foi tendencial, pois o assassino ficou bastante conhecido por ser bonito e charmoso. Ele mesmo tirou vantagem disso durante o julgamento. Bundy recusou advogados e decidiu ser o seu próprio representante legal.

Ted transformou as audiências em um espetáculo e conquistou a população ao ponto de muitas pessoas duvidarem de seus crimes. Ele ainda conseguiu fugir uma vez durante uma sessão. Embora tenha sido preso pouco tempo depois, ele ainda conseguiu faz mais vítimas nesse meio período.

Próxima Matéria
Via   Paris Filmes     IMDB  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+