icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 filmes mal avaliados pela crítica, mas amados pelo público

POR Diogo Quiareli EM Entretenimento 02/09/20 às 14h45

capa do post 7 filmes mal avaliados pela crítica, mas amados pelo público

Uma das coisas preferidas das pessoas é, sem sombra de dúvidas, ver um bom filme. Não importa o gênero que você gosta, sempre vai encontrar dentro dele alguns filmes incríveis. É impressionante o poder do cinema na vida das pessoas e como ele consegue nos transportar para outros lugares. Os filmes têm o poder de despertar dentro de cada um de nós os mais variados sentimentos. Com isso, nos leva ao maravilhoso mundo da arte, onde podemos esquecer, mesmo que por alguns minutos, os problemas que precisamos enfrentar no mundo real. Antes de ver uma produção cinematográfica, muitas pessoas buscam pelas avaliações da crítica especializada.

No entanto, muitas vezes alguns filmes nos deixam totalmente encantados, embora não sejam muito bem recebidos pelos profissionais críticos. Quando isso acontece, percebemos como é difícil julgar uma obra artística, visto que o que é belo para uns pode não ser para outros. E pensando um pouco sobre isso, decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, alguns filmes mal avaliados pela crítica, mas bastante amados pelo público. Confira conosco a seguir e surpreenda-se.

Filmes amados pelo público, mas não pela crítica

1 - O Justiceiro

No Rotten Tomatoes, o filme de 2004 tem apenas 29% de aprovação. O longa é inspirado em um quadrinho da Marvel de mesmo nome e foi lançado em um momento em que as histórias de super-heróis não estavam em alta. Talvez seja por isso que a crítica não aceitou bem o trabalho.

2 - Uma Lição de Amor

O filme de 2001 tem apenas 35% de aprovação no Rotten Tomatoes. O longa é protagonizado por Sean Penn, Michelle Pfeiffer e Dakota Fanning e conta a história de um pai com problemas mentais. O homem luta para que sua filha não seja colocada em um orfanato. O público recebeu bem o filme, embora os críticos não tenham gostado tanto.

3 - Aladdin

Com Will Smith no papel do carismático Gênio da Lâmpada, Aladdin não foi bem aceito pela crítica. Trata-se de um remake em live action da animação de 1992. A história fez o público vibrar em uma bela energia de nostalgia. No Rotten Tomatoes, o filme recebeu apenas 57% de aprovação.

4 - Venom

Esse foi um dos filmes mais aguardados quando falando de universo de super-heróis. No longa, Eddie (Tom Hardy) estabelece uma simbiose com um alienígena e desta forma adquire superpoderes. O público, diferente da crítica, adorou ver Venom nas telonas. No entanto, a nota do filme é apenas 30% no Rotten Tomatoes.

5 - Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos

Com 28% de aprovação no Rotten Tomatoes, esse filme só agradou ao público. Warcraft foi bastante aguardado pelos fãs do videogame que tem o mesmo nome. Os gamers lotaram as salas de cinema para ver nas telonas a história que viam em suas casas. As avaliações dos especialistas não foram nada boas.

6 - Esquadrão Suicida

O filme foi lançado em 2016 e, de longe, era um dos filmes mais aguardados do ano. Conta a história de um grupo de supervilões que se colocam às ordens do governo para vencer uma perigosa entidade. Os fãs "nerds" ficaram eufóricos com tudo. Contudo, apesar de um grande elenco, a crítica foi bastante dura e não se agradou nenhum pouco. No Rotten Tomatoes, Esquadrão Suicida tem apenas 27% de aprovação.

7 - Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Batman enfrenta o lendário Super-Homem com medo de que ele se transforme em um vilão. O público saiu do cinema bastante satisfeito com o que viu. No entanto, a crítica não foi nada legal ao falar da atuação de Ben Affleck como Batman. No Rotten Tomatoes, o filme tem apenas 28% de aprovação.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
Via   Incrivel Club  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest