• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Final de Attack on Titan pode estar mais perto do que você imagina

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      17/04/19 às 12h24

Mesmo sem alcançar o mesmo nível de popularidade que Dragon Ball e/ou Naruto ao redor do mundo, tanto o mangá quanto o anime de Attack on Titan têm uma forte base de fãs. Até o momento, as publicações totalizam 23 volumes e a série animada conta com três temporadas e meia exibidas. Considerando o nicho, seria possível dizer que ainda teremos muito conteúdo pela frente. No entanto, surgiram indícios de que o final de Attack on Titan pode estar bem próximo.

A informação veio do Hajime Isayama em pessoa, o criador da série. Em uma entrevista ao jornal Yomiuri Shimbun, o artista comentou sobre o fim da obra. Embora não haja nenhuma citação exata, o artigo afirma que o final de Attack on Titan pode acontecer entre o próximo um ou dois anos. Apesar da notícia chatear os fãs, para alguns, não chega a ser tão surpresa assim. A história caminha para o último arco.

Os capítulos do mangá são lançados por mês. Caso ele finalizasse no prazo de um ano, ainda seriam mais doze capítulos publicados. Se estendesse para dois, seriam vinte e quatro. Para Attack on Titan, esse é um número considerável para encerrar a história de forma satisfatória. De qualquer modo, essa é a informação contida no artigo do Yomiuri Shimbun.

Lembrando que a segunda parte da terceira temporada de Attack on Titan retorna dia 29 de abril.

A história da série

Attack on Titan conta a história do jovem Eren Jaegar que, depois de ter sua família morta por enormes criaturas - conhecidas como Titãs, dedica sua vida a combatê-las. A série trabalha com o horror e o choque de maneiras variadas e sempre encontra uma forma diferente de surpreender seus espectadores. Os Titãs são uma raça humanoide gigante, porém são seres que não precisam comer, pois não possuem digestão.

Eles têm capacidade regenerativa e o ponto fraco fica no pescoço, na parte de trás. A princípio, não fica claro porque eles matam, parece ser apenas por diversão. Por causa deles, a humanidade voltou a viver em espécies de feudos, cercados por enormes muros e sempre temendo uma invasão a qualquer momento.

Próxima Matéria
Via   CB     IMDB  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+