icone menu logo logo-fatosnerd.png


Flash ganhará novo uniforme em filme solo

POR Letícia Dias EM Notícias 24/08/20 às 10h52

capa do post Flash ganhará novo uniforme em filme solo

Depois de muitos problemas envolvendo trocas de diretores e alterações no roteiro, The Flash finalmente saiu do papel. Embora o filme do Velocista Escarlate só esteja previsto para estrear em 2022, o mesmo já carrega consigo diversas expectativas. Ao passo que a versão da Liga da Justiça de Joss Whedon foi um completo fracasso e o Snyder Cut não será canônico, o DCEU precisa urgentemente de uma salvação. Sendo assim, enquanto os dcnautas se perguntavam "e agora, quem poderá nos defender?", não foi o Chapolin Colorado que apareceu. Na verdade, nosso grande herói se chama Andy Muschietti, cineasta conhecido por seu trabalho no remake de It: A Coisa. Após aceitar a missão de adaptar a história de Barry Allen para a grande tela, o diretor trouxe consigo uma esperança para o futuro da DC nos cinemas.

Após muita especulação em torno da trama de The Flash, foi confirmado que o longa abordará a viagem no espaço-tempo. Apesar de ser conhecido por sua velocidade, Allen também ficou popular por bagunçar a linha do tempo. Na série de quadrinhos Flashpoint, ou Ponto de Ignição, lançada em 2013, o velocista quebra as barreiras do espaço-tempo, retorna ao passado e salva sua mãe. No entanto, ele não imaginava que isso criaria uma realidade totalmente alternativa. Ao que tudo indica, o longa de Muschietti se apoiará nessa narrativa. Além disso, podemos esperar algo totalmente inédito nessa produção. Visto que, até então, duas versões do Batman já foram confirmadas no enredo, provavelmente veremos múltiplas realidades no filme. Além disso, no DC FanDome, vimos a exploração do conceito de multiverso e de viagem no tempo no painel de The Flash. Porém, contamos também com uma grande atualização.

 

O novo uniforme do Flash

Assim como podemos ver acima, o Flash de Ezra Miller ganhará um novo uniforme em seu filme solo. Através de uma arte conceitual, Muschietti mostrou que o traje do herói se tornará bem mais prático. Após se encontrar com o Flash de Grant Gustin no evento Crise nas Infinitas Terras da CW, o Allen de Miller citou que o uniforme do colega parecia bem confortável. Bom parece que seu novo traje segue a mesma linha. Embora ainda não saibamos o porque dessa atualização de estilo, provavelmente a mesma estará relacionada ao Batman de Michael Keaton. Em uma das imagens liberadas vimos o Flash lutando ao lado da versão clássica do herói. Segundo informações, o personagem de Keaton funcionará como uma espécie de mentor para outras figuras ao longo do Multiverso. Seria mais uma menos a função que Nick Fury desempenha no MCU.

Enfim, o que você achou da nova versão no uniforme do Flash? Acompanhou o DC FanDome? Qual foi sua novidade preferida? Quais suas expectativas para The Flash? Compartilhe sua opinião com a gente.


Próxima Matéria
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest