• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Foto de Falcão e o Soldado Invernal sugere referência aos X-Men

POR Letícia Dias    EM Notícias      01/01/20 às 09h43

Recentemente fomos surpreendidos com a possibilidade do Doutor Destino participar de WandaVision. Mesmo que os rumores apontem para a presença de Victor von Doom na produção, o mais provável é que sua mãe seja o ponto de partida para a narrativa. Ao passo que a série de Wanda Maximoff explorará os elementos mágicos no MCU, personagens como Monica Rambeau e Agatha Harkness já foram confirmadas. Pois bem, além das duas feiticeiras já citadas, Cynthia von Doom pode ser incorporada ao enredo. Sendo assim, Latvéria provavelmente entrará para a geografia do Universo Cinematográfico Marvel. No entanto, o país europeu não será o único destino a ser adicionado no guia turístico do MCU. De acordo fotos vazadas do set de Falcão e o Soldado Invernal, Madripoor será uma das ambientações fictícias. Para os desinformados, essa cidade possui um papel significativo nas histórias dos X-Men.

A associação foi feita devido ao símbolo presente no set. Um leão, uma lua e uma estrela compõem a bandeira de Madripoor nos quadrinhos, e vemos esse mesmo emblema no muro da foto acima. Ainda não há detalhes sobre a importância da cidade para o enredo. Porém, nos quadrinhos, Madripoor é localizada no continente asiático, logo ao sul de Singapura. Além disso, o local conta com a presença de vários vilões, o que levou as pessoas a chamarem-no de "Cidade Baixa". Considerando que, nos anos 80 e 90, Wolverine viveu a maior parte de suas aventuras solo no principado, essa pode ser uma deixa da Marvel para a introdução de mutantes em seu universo.

Mais sobre Falcão e o Soldado Invernal

Assim como WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal inaugurará a leva de séries escolhidas para compor o MCU. A produção foi anunciada em outubro de 2018 e confirmada no ano seguinte, na San Diego Comic-Con. Em suma, a série se concentra nas aventuras contínuas da dupla Sam Wilsom e Bucky Barnes, respectivamente Falcão e Soldado Invernal. Cronologicamente, os eventos da narrativa acontecerão após Vingadores: Ultimato. Afinal, a passagem de manto do Capitão América foi o pontapé para que os heróis ganhassem sua própria história. Aliás, eles reencontrarão alguns rostos conhecidos, como o Barão Zemo que já teve seu retorno garantido. Por fim, a primeira leva de episódios totalizará seis horas de duração e ainda não teve uma segunda temporada confirmada. A produção tem estreia marcada para 2020. Embora não exista haja uma data específica, supões-se que sua estreia antecederá o lançamento de Os Eternos.

Próxima Matéria
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+