icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Fotógrafo tira fotos de gatos como se fossem bestas místicas

POR Victor Prado    EM Entretenimento      21/09/16 às 17h30
capa do post Fotógrafo tira fotos de gatos como se fossem bestas místicas

Os Maine Coons são uma raça de gatos domésticos de origem estadunidense que tem algumas características bem peculiares. Ele é considerado um dos gatos gigantes, podendo ultrapassar 12 quilos em sua idade adulta. Sua pelagem também é bem fascinante, já que quando atinge a maturidade, ele cria uma juba como se fosse um leão.

A raça está entre uma das maiores raças de gatos domésticos e por conta de suas características e raridade, seu preço é bem salgado. Existem anúncios na internet que podem ultrapassar o valor de 6000 reais. Outra coisa que deixa essa raça ainda mais disputada é seu temperamento. Eles são extremamente dóceis e companheiros.

O fotógrafo Robert Sijka é simplesmente apaixonado por gatos e tem um amor especial por essa raça. Com a luz certa, um cenário pouco poluído e gatos fantásticos, ele fez ensaios que conseguiu captar toda a beleza desses felinos. Eles chegam a parecer animais místicos.

Fique agora com algumas fotos desses ensaio e caso queira visitar as redes sociais de Robert, elas estarão no final da matéria:

O que achou das fotos? Caso tenha ficado extremamente interessado sobre o trabalho desse fotógrafo, pode acompanhar suas redes sociais que está ativa sempre com novas fotos.

Comenta aí o que achou e compartilha com seus amigos.


Próxima Matéria
Via   Gatos Maine Coon  
Imagens Bored Panda
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest