• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Fotos tiradas por Linda McCartney mostram a intimidade de Paul

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      19/06/20 às 16h29

Não é preciso dizer que The Beatles foram um sucesso astronômico. Aliás, depois de anos da separação do grupo e da morte de alguns de seus ex-integrantes, a banda ainda continua fazendo sucesso e sua música ainda conquista novos fãs todos os dias, ao redor do mundo.

A banda de rock inglesa foi formada em 1960, em Liverpool. Ela era formada por John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr. E é considerada a banda mais influente de todos os tempos. Os Beatles foram parte essencial no desenvolvimento do movimento de contracultura e também do reconhecimento da música popular como uma forma de arte.

A banda teve vários anos de sucesso e no dia 29 de dezembro de 1974 acabou de vez. Enquanto estavam em seu auge, assim como acontece com quase todo artista ou pessoa famosa, teorias da conspiração a respeito deles começaram a surgir. Como a de que Paul McCartney tinha morrido e tinha sido substituído por conta do tamanho do sucesso que a banda tinha tomado.

Um dos argumentos utilizados para fundamentar tal conspiração é o fato de John Lennon ter sussurrado ao final da famosa canção "Strawberry Fields Forever". As pessoas acreditavam que ele tenha dito a frase " I buried Paul", que em tradução livre significa "eu enterrei Paul". Enquanto na realidade o cantor apenas dizia, não só uma, mas duas vezes a frase "cranberry souce", que nada mais é do que "molho de cranberry".

Músico

Claramente, a teoria não era verdade. E mesmo depois do fim da banda, a fama mundial de seus membros ainda continuou. Depois do fim dos Beatles, Paul McCartney se lançou em carreira solo cheia de sucessos. Ele também montou uma banda com sua primeira mulher, Linda McCartney, os Wings.

Uma das músicas feitas como uma declaração de amor do ex-Beatle para Linda é "Maybe I'm Amazed. A primeira estrofe da música diz: "talvez eu esteja impressionado com o jeito com o qual você me ama o tempo todo". A música foi lançada no primeiro disco solo de Paul, que em 2020 completa 50 anos.

Durante os 30 anos que Paul e Linda ficaram casados várias músicas foram feitas para ela. E a história de amo dos dois era uma das mais belas da música pop. Em 1971 eles lançaram um disco juntos chamado "Ram, da banda que eles tinham junto.

A história de amor de Paul e Linda pode ser sabida por vários fãs. Mas muitos não sabem que ela era uma fotógrafa muito talentosa da revista Rolling Stone. E que ao longo de sua vida ela registrou momentos de intimidade que compartilhava com Paul. Essas são imagens históricas do baixista e compositor dos Beatles.

Várias das fotografias de Linda e Paul foram publicadas no livro chamado "Linda McCartney's Sixties: Portrait of an Era". Ele foi  publicado em 1992. E algumas dessa imagens icônicas podem ser vistas na conta do Instagram de Linda.

Os dois se conheceram em 1967, e Linda já tinha uma filha, Heather. Paul a adotou como filha depois do casamento. Em 1998, ela morreu por conta de um câncer e deixou três filhos que foram frutos do casamento com Paul: Mary, Stella e James McCartney.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

Próxima Matéria
Via   MSN  
Imagens Instagram
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+