icone menu logo logo-fatosnerd.png


Furo de roteiro em Os Vingadores é explicado em Guerra Infinita

POR Gabi Noronha EM Fatos Nerd 01/08/18 às 17h08

capa do post Furo de roteiro em Os Vingadores é explicado em Guerra Infinita

A Marvel Studios conseguiu construir um universo cinematográfico consistente ao longo de uma década. No geral, o saldo do estúdio foi bem positivo com o público. Entretanto, nem mesmo ela é capaz de passar tanto tempo sem deslizes. Alguns pontos da sua extensa história simplesmente não batem. Um deles aconteceu em Os Vingadores, longa de 2012. Logo no começo, vemos Thor (Chris Hemsworth) chegar na Terra de repente. O personagem brotar do nada até seria possível, caso a Bifrost estivesse intacta.

A ponte é o caminho para as pessoas de Asgard transitarem por outros mundos. O problema está no fato de que ela foi destruída no filme solo de Thor (2011), cujos eventos ocorrem antes de Os Vingadores. Ou seja, era para a Bifrost ainda estar em pedaços. Loki (Tom Hiddleston) chega a desdenhar sobre o caso. "Quanto de energia negra o Pai de Todos [Odin] precisou juntar para te enviar até aqui?". Na época, vários fãs ficaram incomodados com a falta de explicação da situação. Por muito tempo, imaginaram como foi possível Thor realizar tal viagem. Anos mais tarde, a resposta, enfim, apareceu.

Portal mágico

Em Vingadores: Guerra Infinita, Hulk (Mark Ruffalo) foi enviado de volta à Terra depois de apanhar um bocado de Thanos (Josh Brolin). Na tentativa de avisar os heróis do perigo iminente, Heimdall (Idris Elba) usa seus últimos suspiros e força para conjurar um portal. No fim das contas, a passagem realmente foi aberta usando energia negra. Porém, não de Odin. A informação foi confirmada pelo roteirista Christopher Markus nos comentários do filme em Blu-Ray.

"Em Os Vingadores, quando Thor retorna e diz que "Odin usou toda sua magia negra para me trazer de volta para casa", as pessoas disseram "Isso é apenas uma desculpa barata porque você quebrou a Bifrost". Agora, você viu de onde a magia negra veio: direto de Heimdall".

Com Odin e Heimdall fora do universo cinematográfico, a situação de Thor ficou mais complicada. Veremos como o problema envolvendo seu meio de transporte será revolvido em Vingadores 4.


Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens GT SR
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest