• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Galãs de Hollywood contam como superaram o bullying e deram a volta por cima

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      27/03/20 às 19h02

Todos nós passamos por momento difíceis na vida. Infelizmente, nem todos os dias são bons. Para algumas pessoas, isso vai além e, na verdade, algumas fases inteiras são péssimas para se viver. Existem pessoas que enfrentam dificuldades na infância, período em que costumamos a formar o nosso caráter. Outras veem a vida de uma forma difícil na adolescência, quando estamos com os hormônios a flor da pele. E os adultos não fogem disso, podendo também apresentar problemas. Quando falamos disso, estamos falando de todas pessoas, visto que problemas pessoais, todos temos. Até mesmo os galãs de Hollywood possuem histórias tristes.

Às vezes parece que os galãs de Hollywood nunca tiveram problemas, né? Eles parecem tão inalcançáveis que nós não imaginamos. No entanto, isso está muito longe de ser verdade. Diversos deles sofreram bullying na escola ou tinha uma autoestima muito baixa. E foi pensando um pouco sobre isso que resolvemos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou algumas histórias desses galãs. Confira conosco e surpreenda-se.

Galãs de Hollywood contam como superaram o bullying e dera ma volta por cima

1 - Henry Cavill

Henry Cavill é o que podemos chamar de verdadeiro Super-Homem, né? No entanto, o astro de Hollywood era apelidado de "Cavill, o gordo" na infância. Durante uma entrevista, ele falou sobre. "Embora eu realmente fosse gordo, ainda era cruel. Mas crianças tendem a ser cruéis". Além disso, ele era chamado de "fracassado", por não conseguir chegar em garotas.

2 - Ryan Gosling

Gosling também enfrentou momentos difíceis com seus colegas de classe. De acordo com o galã de Hollywood, ele odiava ser criança. Isso porque era intimidado e não tinha amigos. Além disso, ele tinha suspeita de ter TDAH, e por esse motivo, teve que passar um ano inteiro estudando em casa.

3 - Justin Timberlake

Timberlake começou sua carreira bem cedo, quando apresentava o show O Clube do Mickey. Isso poderia ter ajudado o garoto, mas foi o contrário. Em 2015, durante uma apresentação, o ator e cantor admitiu: "Na escola, eu era constantemente provocado e chamado de estranho e outras coisas que não posso dizer na televisão".

4 - Shawn Mendes

Shawn é considerado um dos cantores mais bonitos da atualidade. Ele se tornou extremamente popular nos últimos anos. No entanto, não teve uma infância e adolescência muito fáceis. "No 9ª ano, publiquei um dos meus primeiros vídeos no YouTube. No dia seguinte, na escola, começaram a me provocar. Eles gritavam: 'Ei Shawn, canta pra mim!' E tive a sensação de que tinha feito algo errado e estúpido".

5 - Mark Ruffalo

Mark é um dos maiores atores de Hollywood atualmente. Na infância, ele usava aparelhos e não era respeitado por seus colegas de classe. Em 2017, o ator ofereceu apoio nas redes sociais a um garoto. Esse sofria bullying na escola. Foi aí que ele admitiu, que também já foi vítima.

6 - Christian Bale

Christian começou no cinema com apenas 13 anos. Foi aí que se tornou alvo de bullying na escola. "Fui espancado por vários garotos, por anos. Eles transformaram minha vida em um verdadeiro inferno, me batendo e me chutando o tempo todo". O ator revelou isso depois de famoso.

7 - Tom Holland

Tom, hoje um dos maiores nomes de Hollywood, era envolvido com dança na infância. Aos 12 anos, conseguiu um papel na produção teatral de Billy Elliot. Após isso, virou alvo de bullying. "Eu não era um garoto durão na escola. Encontrei um grupo de amigos para mim e tive que aguentar", disse ele.

E aí, o que você achou dessa lista? Comente então pra gente aí embaixo, pois o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   Incrivel Club  
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+