• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Game of Thrones espacial já tem data para chegar na Netflix

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      29/01/19 às 16h42

Antes de ter seu nome conhecido por todo o meio do entretenimento, George R. R. Martin já trabalhava como roteirista em Hollywood. No entanto, foi apenas com Game of Thrones que o autor realmente passou a caminhar pela nata da indústria. O primeiro livro da série foi lançado em 1996, mas a adaptação veio somente anos mais tarde pela HBO, em 2011. Na época, os romances já contavam com uma boa base leitores fieis, com os quais Martin sempre fez questão de interagir por meio de seu blog.

Mas claro, a série de televisão ajudou muito a impulsionar as vendas dos livros. Sendo assim, o fandom de Game of Thrones cresceu consideravelmente. As pessoas que conheceram a história por meio da série de TV não se importam em continuar acompanhando a adaptação. Entretanto, existe a parte de fãs que não reconhece a versão live action por ter se distanciado da obra original. O mais engraçado nesse caso é o fato de que, envolvido com a série, George Martin atrasou a conclusão dos livros. Ou seja, a partir da sexta temporada, a série passou a ter história original. Com a supervisão de Martin, claro.

O problema é que o autor encontra dezenas de projetos para se envolver ao mesmo tempo. São outros livros, filmes e séries. O exemplo mais recente de seu desfoco está em Nightflyers, nova série que chega em fevereiro na Netflix.

Terror espacial

Por causa de George Martin, a série Nightflyer tem recebido o rótulo de "Game of Thrones espacial". Mas ela está muito longe de ser algo parecido. De acordo com ator Eoin Macken, ela "é muito diferente. A única similaridade com Game of Thrones está no tamanho do mundo que ele [Martin] criou e os ótimos personagens com chances de desenvolvimento".

Nightflyers é ambientada no futuro distópico de 2093 e acompanha um time de cientistas a bordo da nave The Nightflyer. Eles encontram uma nave alienígena durante a jornada, mas ao tentar fazer contato, coisas estranhas começam a acontecer entre eles. A partir de então, a equipe passa a duvidar uns dos outros e questionar a própria sanidade.

Nightflyers estreia dia 1ª de fevereiro na Netflix. Assista ao trailer.

Próxima Matéria
Via   DS     Wikia  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+