• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Game of Thrones - O que Melisandre realmente foi fazer em Volantis?

POR Gabi Noronha    EM Notícias      01/09/17 às 18h26

Uma das tarefas mais importantes desempenhadas no sétimo ano de Game of Thrones foi realizada por Melisandre (Carice van Houten). Como ela mesma chegou a dizer, ela uniu gelo e fogo, ou seja, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e Jon Snow (Kit Harington). Isso foi logo no início da temporada, sendo assim, muitos fãs pensaram que ela teria uma maior aparição ao longo dos episódios, algo que não aconteceu. Sem muitos detalhes, em uma conversa com Lord Varys (Conleth Hill) Melisandre apenas diz que sua missão havia sido cumprida e que voltaria à Volantis para morrer, assim como ele eventualmente também retornaria para o mesmo propósito. E depois não apareceu mais. Apesar das poucas palavras, sua intensidade levantou muitas perguntas.

O que há de tão importante em Volantis?

Volantis é uma das cidades livres de Essos, o continente que se estende após o mar estreito. O lugar também acomoda o Templo Vermelho, o maior de todo o universo de Game of Thrones e aloja centenas de padres, sacerdotisas e auxiliares. Talvez ainda melhor, Volantis tem um exército de mil soldados ferozes chamado de Mão Ardente. Em sua descrição, eles usam armadura vermelha escura e roupões laranja, além de carregar escudos e lanças feitos de vidro de dragão, algo que a cidade tem de sobre e, por conveniência, é o elemento necessário para derrotar os White Walkers. O exército é controlado pela Alta Sacerdotisa do Templo de Volantis, sendo assim, um pedido de reforço para o lado dos vivos na Grande Guerra também seja um dos motivos do retorno de Melisandre para o local.

Vale lembrar que o local não é novidade na série e sem guerra alguma, o exército Mão Ardente representa uma ameaça assustadora para qualquer lugar, especialmente porque eles já possuem acesso ilimitado a vidro de dragão. Uma ajuda como essas na batalha contra os White Walkers seria um ponto e tanto para o time dos vivos. Mas claro, tudo não passa de especulações, apesar dessa teoria fazer muito sentido. Melisandre não voltaria para Volantis apenas para sentar e esperar a morte, não enquanto ainda há coisas para resolver. De qualquer forma, sua história está inacabada e, em algum ponto da oitava temporada, ela pode aparecer para salvar o dia. Nunca se sabe.

Próxima Matéria
Via   IMDB     PC  
Imagens NYDN
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+