icone menu logo logo-fatosnerd.png


Gamora quase foi interpretada por Amanda Seyfried

POR Gabi Noronha EM Notícias 12/08/19 às 08h21

capa do post Gamora quase foi interpretada por Amanda Seyfried

Após onze anos de histórias, existem certos personagens no MCU que não imaginamos tendo outro ator no papel. Por exemplo, caso houvesse um reboot hoje e a Marvel Studios escalasse outra pessoa para viver o Homem de Ferro, provavelmente, seria um problema. Isso porque Robert Downey Jr. reinventou o personagem e concedeu personalidade própria a Tony Stark. O mesmo acontece com Chris Evans e Capitão América. Embora Anthony Mackie tenha assumido o manto do herói, é difícil imaginar outro ator como Steve Rogers. Uma associação que pode acontecer mesmo se a pessoa estiver com o corpo todo pintado, como no caso de Zoe Saldana e sua Gamora.

Gamora foi introduzida no MCU no primeiro filme de Guardiões da Galáxia. Desde então, ela ganhou a simpatia do público e cresceu dentro da narrativa unificada. A personagem e sua história foi parte essencial de Vingadores: Guerra Infinita, dada sua relação com Thanos. No entanto, a heroína quase foi interpretada por Amanda Seyfried. A atriz é mais conhecida por fazer papéis em comédias românticas, dramas e longas para adolescentes. Recentemente, porém, ela revelou já ter sido sondada para estrelar filmes do gênero, mas recusou a oferta.

Amanda Seyfried como Gamora

Em uma entrevista ao MTV International, durante a turnê para promover Meu Amigo Enzo, Seyfried foi questionada se teria vontade de participar de algum filme de super-herói. A atriz, então, comentou já ter sido contada para uma produção do gênero. Porém, recusou a oportunidade na época. Amanda Seyfried não chegou a dizer qual longa ou personagem, embora tenha revelado a insatisfação de passar seis meses com o corpo pintado de verde.

"Eu recusei [um filme de super-herói] uma vez e eles não me ligaram de volta desde então. E foi um bem grande. Eu não me arrependo porque eu não queria passar seis meses do ano pintada de verde. Eles contam lindas histórias através de super-heróis e minhas filhas agora são realmente obcecadas por eles. E parte de mim gostaria que eu tivesse feito, mas a outra parte fica: "Eu tenho uma vida a viver" e eu não acredito que eu teria sido feliz", disse.

Se tem algo que Zoe Saldana não tem é medo de conquistar o mundo. A atriz provou ser a verdadeira Miss Universo ao viver Uhura, em Star Trek; Neytiri, em Avatar e Gamora no MCU. Para completar, ela está presente nos três filmes mais lucrativos da história do cinema.


Próxima Matéria
Via   IMDB     SR  
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest