• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Gamora quase foi interpretada por Amanda Seyfried

POR Gabi Noronha    EM Notícias      12/08/19 às 08h21

Após onze anos de histórias, existem certos personagens no MCU que não imaginamos tendo outro ator no papel. Por exemplo, caso houvesse um reboot hoje e a Marvel Studios escalasse outra pessoa para viver o Homem de Ferro, provavelmente, seria um problema. Isso porque Robert Downey Jr. reinventou o personagem e concedeu personalidade própria a Tony Stark. O mesmo acontece com Chris Evans e Capitão América. Embora Anthony Mackie tenha assumido o manto do herói, é difícil imaginar outro ator como Steve Rogers. Uma associação que pode acontecer mesmo se a pessoa estiver com o corpo todo pintado, como no caso de Zoe Saldana e sua Gamora.

Gamora foi introduzida no MCU no primeiro filme de Guardiões da Galáxia. Desde então, ela ganhou a simpatia do público e cresceu dentro da narrativa unificada. A personagem e sua história foi parte essencial de Vingadores: Guerra Infinita, dada sua relação com Thanos. No entanto, a heroína quase foi interpretada por Amanda Seyfried. A atriz é mais conhecida por fazer papéis em comédias românticas, dramas e longas para adolescentes. Recentemente, porém, ela revelou já ter sido sondada para estrelar filmes do gênero, mas recusou a oferta.

Amanda Seyfried como Gamora

Em uma entrevista ao MTV International, durante a turnê para promover Meu Amigo Enzo, Seyfried foi questionada se teria vontade de participar de algum filme de super-herói. A atriz, então, comentou já ter sido contada para uma produção do gênero. Porém, recusou a oportunidade na época. Amanda Seyfried não chegou a dizer qual longa ou personagem, embora tenha revelado a insatisfação de passar seis meses com o corpo pintado de verde.

"Eu recusei [um filme de super-herói] uma vez e eles não me ligaram de volta desde então. E foi um bem grande. Eu não me arrependo porque eu não queria passar seis meses do ano pintada de verde. Eles contam lindas histórias através de super-heróis e minhas filhas agora são realmente obcecadas por eles. E parte de mim gostaria que eu tivesse feito, mas a outra parte fica: "Eu tenho uma vida a viver" e eu não acredito que eu teria sido feliz", disse.

Se tem algo que Zoe Saldana não tem é medo de conquistar o mundo. A atriz provou ser a verdadeira Miss Universo ao viver Uhura, em Star Trek; Neytiri, em Avatar e Gamora no MCU. Para completar, ela está presente nos três filmes mais lucrativos da história do cinema.

Próxima Matéria
Via   SR     IMDB  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+