• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Garota causou revolta na internet e o motivo é mais triste que se imagina

POR Jesus Galvão    EM Curiosidades      07/05/19 às 14h36

Recentemente, uma menina estadunidense de apenas 12 anos de idade foi alvo de muitas críticas na internet. Tudo aconteceu depois que Aryanna Gourdin, natural do estado do Utah, nos Estados Unidos, postou uma foto ao lado de uma girafa que ela havia matado. A jovem, além das milhares de críticas, recebeu inúmeras ameaças de morte em seu post no Facebook.

Em muitos lugares do mundo, a caça esportiva é permitida e Aryanna se autodenomina caçadora. Com a ajuda de seu pai, Eli Gourdin, que é caçador, a norte americana se sente orgulhosa de seus feitos. Além da polêmica foto com o mamífero, também já publicou imagens com outros animais mortos que ela mesmo matou como zebras, ursos, cervos, etc.

As polêmicas imagens

A adolescente recentemente participou de um programa de TV onde defendeu seu hobby. "Eu sou uma caçadora, eu nunca vou parar", disse ela no programa Good Morning America. Segundo o que relatou a menina durante o programa, a caça esportiva é algo que acontece em sua família há muito tempo e ela não pretende acabar com a tradição.

As fotos começaram a surgir na internet depois de uma viagem que Aryanna fez com seu pai à Africa do Sul, onde foram abatidos alguns animais. Na foto publicada por ela, onde ela posa ao lado de uma zebra morta, a menina escreveu: "Um dos meus sonhos de caça, com certeza".

Aryanna possui uma página no Facebook chamada Braids and Bows, onde mais imagens de animais abatidos por ela e seus familiares podem ser vistas. As imagens geraram uma calorosa discussão por parte dos internautas na página. Em uma das fotos, foram feitos mais de 73 mil comentários. Entre as muitas críticas, a jovem recebeu diversas ameaças de morte.

Ameaças

A estadunidense passou a ser chamada de 'assassina' pelas pessoas em seus posts. Entretanto, muitos também foram os comentários defendendo o direito da menina em realizar suas aventuras com sua família. Ainda na entrevista dada ao canal de televisão americano, Aryanna disse não se sentir incomodada com a reação das pessoas. Que ninguém nunca a fará desistir deu seu hobby.

"É algo que eu aprecio e gosto e quero que outras pessoas vejam o que eu experienciei", disse a adolescente. "Eu nunca desistiria de caçar. Eu sou um caçadora e não importa o que as pessoas digam para mim, nunca vou parar", acrescentou.

O pai de Aryanna, que também esteve no programa, disse que a girafa abatida por sua filha era, na verdade, um animal problemático na região. "Ele estava consumindo recursos valiosos que outras girafas precisam para sobreviver", disse Eli. O homem ainda informou que a carne dos animais abatidos por eles serviria para alimentar cerca de 800 órfãos em uma aldeia local próxima ao safári onde estavam caçando.

Quando questionado sobre as pessoas online criticando sua filha e as fotos publicadas, Eli disse: "Não digo a mais ninguém como criar os filhos". E depois acrescentou: "Estamos orgulhosos de sermos caçadores e nunca pediremos desculpas por isso". Aryanna e seu pai têm caçado juntos desde que ela tinha apenas 7 anos de idade.

Devido a sensibilidade das imagens, optamos por não publicá-las na integra. Caso decida vê-las integralmente, basta clicar aqui.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+