• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Garota entra em coma e acorda 4 dias depois com um bebê surpresa, entenda

POR Diogo Quiareli    EM Curiosidades      19/02/19 às 15h21

Que o nosso corpo é algo incrível e imprevisível, não é novidade para ninguém. Diariamente, nos deparamos com histórias bizarras e que parecem mentiras. Esse foi o caso de Ebony Stevenson, uma adolescente de 18 anos de Oldham. A garota entrou em coma após dormir com muita dor de cabeça e acordou quatro dias depois. O mais surpreendente foi que, ao acordar, ela descobriu que havia dado à luz a uma menina.

Ebony não fazia ideia de que estava grávida quando foi para a cama passando mal. Ela rapidamente foi levada ao hospital após uma série de convulsões. Chegando ao pronto-socorro, os médicos finalmente descobriram que ela estava gestante. O seu bebê estava escondido em um dos seus dois úteros, em uma condição chamada "útero didelphys". Essa condição faz com que um útero continue menstruando normalmente enquanto o outro gera o bebê. Isso confunde totalmente a cabeça da mulher e faz com que ela jamais desconfie.

Aquele útero continuava a menstruar enquanto o outro crescia seu bebê. Ele estava posicionado em direção às suas costas, então toda sua gravidez passou despercebida. Ebony, que é estudante de educação física acordou sabendo que havia tido uma filha nesse tempo. Ela não havia inchaço, experimentou o enjoo matinal e não perdeu um período. O caso chocou pessoas do mundo inteiro, pois ninguém consegue se imaginar nessas situações.

Absoluto Milagre

A primeira vez que Ebony, mãe de Elodie (como registrou sua filha), disse algo sobre toda a experiência, afirmou que foi "esmagadora". "Encontrar meu bebê foi tão surreal. Parecia uma experiência fora do corpo", completou ela. "Eu me preocupava em não me ligar à minha filha porque não tinha tempo de pensar sobre a chegada dela, mas acho ela incrível". "É um milagre absoluto. Eu não mudaria Eloide por nada nesse mundo".

Os médicos descobriram que as convulsões da garota foram causadas por pré-eclâmpsia, até que souberam que ela estava grávida e que o bebê precisava sair. Ela foi logo enviada para o centro cirúrgico, onde realizou-se uma cesariana de emergência e a garota deu à luz a Elodie pouco mais de três horas após a primeira crise. A mãe da jovem mamãe e agora vovó, Sheree, de 39 anos, disse que ligou para o serviço de emergência quando sua filha começou a passar mal e teve convulsões no chão do banheiro.

De repente, apareceu

Sua mãe afirmou: "Apesar de eu insistir que ela não poderia estar grávida, os paramédicos estavam certos de que ela estava, e para a minha surpresa, um inchaço apareceu no seu estômago", disse. "Eles acham que a ferocidade dos ataques poderia ter causado a movimentação do bebê, tornando-o visível em seu estômago". Sheree disse que Elodie foi colocada em frente ao peito de sua mãe assim que ela acordou.

"Parece horrível agora, mas pedi a eles para levá-la embora, pois estava tão confusa e certa de que eles cometeram um erro", disse Ebony. "Mas minha mãe explicou tudo para mim enquanto as enfermeiras estavam lá e elas devolveram minha filhinha para que eu segurasse corretamente pela primeira vez", completou. "Embora eu estivesse confusa e com muito medo, foi um momento lindo e ela estava tão quieta", finalizou. A garota recebeu alta e levará uma vida normal ao lado do seu bebê.

E aí, o que você achou dessa notícia? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   BBC     Globo  
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+