• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Garotinha com câncer terminal realiza seu sonho e vira policial

POR Toni Nascimento    EM Compartilhando coisa boa      11/02/19 às 16h16

Abigail é uma criança de seis anos de idade que sofre com tumores de Wilms. Esse é um tipo de câncer que começa nos rins e se espalha pelo corpo. Há pouco tempo, a garotinha e sua família foram informados que é um caso de câncer terminal.

Em dezembro, a garotinha fez amizade com Ray Garivey, chefe da Polícia de Freeport. A dupla se tornou grandes amigos instantaneamente. Não demorou muita para a garota contar que o seu grande sonho, era um dia se tornar policial.

Realizando um sonho

Seu novo amigo não podia deixar o ideal de Abigail morrer. Ele fez questão de realizar o sonho da pequena. Vestindo um uniforme feito especialmente para ela, e de pé em uma pequena escada de mão, ela foi empossada como uma oficial honorário do Departamento de Polícia Freeport.

"Eu tenho câncer. Os bandidos estão em meus pulmões", disse a menina em entrevista à imprensa local. Em resposta, Sr. Garivey jurou para Abigail, em forma de promessa, que iriam "continuar lutando contra os bandidos".

Veja um post no Facebook, do momento em que a garota é empossada:

https://www.facebook.com/freeportpolice/videos/1086838798163198/

Sobrevivência e legado

A garota foi à cerimônia na presença de sua família, assim como vários outros policiais do Texas, EUA. "Seu espírito, sua resistência, sua vontade de sobreviver, é nisso que acreditamos", disse Garivey.

"Seu sorriso fantástico e sua vontade de continuar lutando contra 'os bandidos' dentro dela, eu só queria fazer seu sonho se tornar realidade" , disse Garivey à CNN. "Você tem que conhecê-la para realmente entender o que uma grande e inspiradora jovem senhora é", completou.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que tá chorando compulsivamente e em posição fetal, aquele abraço.

Próxima Matéria
Via   BBC  
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+