• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Garotinha resolveu procurar seu cachorrinho fazendo cartazes à mão

POR Bruno Dias    EM Compartilhando coisa boa      11/02/19 às 18h46

O cachorro realmente é o melhor amigo do homem e quando o vínculo é entre uma criança e seu bichinho, ele pode ser ainda mais forte, puro e intenso. Maria Luiza Sena, de quatro anos, perdeu seu cachorro chamado Belo em Boa Vista, Roraima, e estava determinada em reencontrar seu animalzinho.

Na esperança de achá-lo, Maria Luiza fez cartazes de "procura-se" à mão e espalhou pelas ruas do seu bairro. Segundo a avó da menina, Maria Isabel Sena, o cachorro fugiu de casa por volta das 7h30, quando o avô da menina saiu para trabalhar. E logo que soube do sumiço do poodle, Maria Luiza resolveu fazer os cartazes.

"Ela ficou triste e com dó ao mesmo tempo. Então, ficou fazendo desenhos do Belo quase a tarde inteira. Fez vários cartazes. Depois colocou tudo dentro de um saco, pôs a mochilinha nas costas e chamou o avô para pregá-los pelo bairro", conta Maria Isabel.

O avô falou para Maria Luiza colocar uma foto de Belo nos cartazes ao invés do desenho à mão, mas a menina insistiu no desenho porque na foto o cachorro estava peludo e ele tinha sido tosado recentemente.

Reencontro

Logo depois de colocarem os cartazes na rua, os avós da menina receberam uma ligação falando que o cachorro tinha sido encontrado. A avó de Maria Luiza contou que uma mulher tinha achado Belo e foi avisada de que ele estava sendo procurado.

"Primeiro ela ficou estática, em seguida sorriu muito com ar de muita felicidade em tê-lo de volta. O Belo por sua vez demonstrou muita alegria com movimentos circulares em volta da Maria Luiza e muitos latidos", disse.

A página Associação Roraimense de Cuidados Animais (Arca) tinha postado a foto dos cartazes feitos por Maria Luiza e comoveu os internautas. E uma tia da menina publicou embaixo da foto dizendo que já tinham achado o Belo e parabenizando sua sobrinha pela insistência em achar seu cãozinho.

Próxima Matéria
Via   G1  
Imagens G1
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+