• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Garotinhas que lutaram 3 anos contra o câncer realizam um ensaio emocionante

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      08/03/17 às 15h55

A luta contra o câncer é realmente difícil e as pessoas que tendem a viver essa luta diária necessitam de muita força e apoio. Talvez todos nós já tenhamos nos deparado com alguém que vive essa realidade e podemos imaginar o quão complicado isso seja, se não, não queira presenciar e deseje sempre que as pessoas a sua volta não tenha que viver sob essas condições e que diminua sempre. É algo que não podemos mas positividade é que nos move. Em meio a isso tudo, também podemos tirar coisas positivas e foi pensando nisso que trouxemos essa matéria para vocês que são, assim como nós, Ultra Curiosos.

No ano de 2014 uma fotógrafa americana, conhecida como Lora Scantling realizou um ensaio fotográfico de 3 garotinhas que lutavam contra o câncer. As imagens ganhou a internet na época e viralizou devido a sua qualidade e a beleza que as pessoas podiam enxergar nas fotos, que são realmente lindas. Rylie, que na época tinha 3 anos, Rheann de 6 anos de idade e Ainsley de 4 lutaram por 3 anos e venceram a doença, isso fez com que um novo ensaio fosse feito, com a mesma temática do antigo para mostrar a mudança das mesmas e o resultado ficou emocionante.

A fotógrafa afirma que retratar essas pessoas com câncer é muito importante e disse o motivo: "Meu padrasto estava perdendo sua luta contra o câncer de pulmão e eu queria fazer algo tocante que falasse mais do que mil palavras". Ela também afirma que um dos motivos foi o pedido de um amigo que perdeu o filho para a doença, isso foi de longe um incentivo muito importante e com bastante peso na vida dela.

Ela encontrou as três graças a um post no Facebook e era realmente o que ela buscava. Embora as garotas não se conhecessem até o dia de fazer as fotos, era tudo muito conectado e parecia terem crescido juntas. A fotógrafa diz que elas pareciam amigas há bastante tempo e que mantinham um contato natural durante o trabalho.

Com o vencimento da doença, as três se reúnem anualmente para fazer fotografias e mostrar como estão felizes. A mulher planeja fazer um ensaio a cada ano enquanto as meninas se disponibilizarem, pois isso pode inspirar as demais pessoas que lutam a continuar lutando e superar a doença. A versão 2017 emocionou a todos que viram o ensaio e nos mostrou mais uma vez que se colocarmos nossa alma e nossa fé em ação, tudo pode mudar para melhor.

Ganhando destaque em grandes sites mundiais, o ensaio das garotas tem emocionado os internautas e com toda certeza conscientizando as pessoas sobre o câncer infantil e servindo como apoio para quem já vive essa luta diariamente.

E você, já presenciou alguém que encara essa realidade? Vive com alguém assim? Conta pra gente como é e o motivo que leva a pessoa a lutar contra isso, as vezes tem uma história emocionante que deveria ser vista por todos.

E aí, o que você achou da matéria e das fotos? Incrível, né? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando que o seu feedback é o motivo do nosso crescimento e nos ajuda mais e mais a cada dia que passa, nos ajudando a trazer sempre o melhor conteúdo a todos os tipos de leitores aqui do Ultra Curioso.

Próxima Matéria
Via   Hypeness     BoredPanda  
Imagens BoredPanda
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+