Garoto de 8 anos da uma lição de amor em tempos de guerra

POR Victor Prado    EM História      27/11/15 às 18h01
foto de destaque

Os atentados à Paris na sexta-feira 13 de Novembro dessa ano, foram sentidos em todo o mundo. Presenciamos diversas atos de condolências em países como o Brasil onde, o Cristo Redentor foi iluminado com as cores da França. Vimos atos assim ate na internet onde, uma grande maioria dos internautas da rede social FaceBook colocaram também as cores do país atingido pelos ataques terroristas islâmicos.

Apesar de muitas mensagens de amor, tivemos também mensagens de ódio e muitas dessas mensagens atingiam pessoas que apesar de compartilhar de uma mesma religião não são culpadas pelos atentados de uma minoria. Isso ficou bem claro na cidade americana Pflugerville, onde o Centro Islâmico da cidade foi coberto de fezes e destruído por americanos revoltados com o atentado.

12227803_10153232274011824_7531711105643323521_n

No meio de tanto ódio, uma ação de bondade se destaca e foi o que aconteceu com a ação de Jack Swanson, um garoto de 8 anos. Ele tinha guardado dinheiro para comprar seu iPad e ao ver o estado do Centro ele resolveu doar o dinheiro para a reforma.

O ato de amor do garoto rapidamente viralizou pela internet e chegou aos ouvidos de pessoas importantes, como um dos principais advogados e defensores dos diretos humanos Arsalan Iftikhar, que enviou para  garoto um iPad com uma nota de agradecimento reconhecendo a ação do garoto.

Hoje em dia no meio de tanto ódio, uma simples lição de bondade pode mudar o dia de muitas pessoas. E o que vocês acharam da ação do garoto? Fariam o mesmo?


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+