• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Garoto se arrepende após pedir para pai não acenar na frente de colegas da escola

POR Cristyele Oliveira    EM Entretenimento      10/04/19 às 18h11

Todo mundo sabe que a adolescência é um período de transição, e que muitas vezes, os filhos se afastam do pai e da mãe nesse momento. Tudo o que eles gostavam quando crianças, agora se torna motivo de vergonha, afinal eles não querem ser julgados pelos seus novos amigos em razão dos cuidados dos seus pais.

Enquanto na infância os filhos imploram para os pais os levarem até a escola, quando adolescentes, eles fazem questão de irem sozinhos. Demonstrações de carinho dos pais em públicos então, parecem um absurdo para a maioria dos jovens.

Quando o jovem Rain Price começou no colegial, o ônibus da escola passava na porta da sua casa para o buscar. Já no seu primeiro dia do ensino médio, o seu pai atencioso fez questão de o levar até a porta do ônibus escolar e se despediu do garoto. Aquela atitude do pai fez com que Rain se sentisse envergonhado na frente dos outros colegas. Então ele pediu para a sua mãe proibir o pai de fazer isso na frente de todo mundo outra vez, porque segundo disse, ele já é um adulto.

Mas, felizmente, o pai do garoto não se sentiu ofendido com o pedido. Pelo contrário, ele fez disso um desafio, que acabou se tornando um pesadelo divertido para Rain.

O pai então fez questão de acompanhar seu filho todos os dias até o ônibus, só que agora vestindo trajes diferentes. As fantasias são das mais variadas possíveis, desde super-heróis até diferentes profissões.

O senso de humor deste pai acabou virando uma divertida rotina que chegou ao conhecimento do grande público através de um blog. Reunimos aqui alguns dos momentos de despedida mais divertidos do blog.

Este é o Rain

Já no primeiro dia de despedida após o pedido do filho, o pai decidiu incorporar um jogador de futebol americano

Você é a luz da minha vida

Quem nunca desejou ser um cavaleiro de armadura, não é mesmo?

Hoje é dia de banho

Pronto para o show

O encanador mais famoso de todos

Batman e Robin em ação (dessa vez até o irmão caçula de Rain entrou na brincadeira)

Comensal da morte de diz até logo

O prisioneiro

Com vocês, o rei do rock: Elvis Presley

Rockstar do Kiss

Pronto para salvar o mundo de Mulher Maravilha

Venha para o lado negro da força (imperador Palpatine)

Dia de colheita de banana

Saudações do anjo do céu

O super pai

Em busca do anel (Frodo)

Uma fada para espalhar o seu pó mágico

Dale é o pai brincalhão de Rain e conta que ele não gastou mais do que US$ 50 com as fantasias engraçadas. A maioria das roupas que ele usou foram emprestadas de seus amigos. "Você ficará surpreso ao saber o que os seus vizinhos têm guardado nos seus armários", conta ele.

A brincadeira, que começou no primeiro dia de aula de Rain, acabou se tornando uma tradição familiar. E acabou rendendo até um blog de sucesso na internet. Definitivamente, essa é uma lembrança que Rain nunca mais se esquecerá.

E você, o que achou dessa brincadeira? Conta para a gente nos comentários e compartilhe com os seus amigos.

Próxima Matéria
Via   AdMe  
Imagens AdMe
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+