icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Garoto trans tirou uma selfie por dia para mostrar sua mudança

POR A redação EM Curiosidades 08/10/15 às 14h28

capa do post Garoto trans tirou uma selfie por dia para mostrar sua mudança

Nem todo mundo é agraciado com o simples ato de nascer e se sentir satisfeito com o corpo com o qual se reside, não necessariamente na aparência, mas sim com o gênero sexual com o qual a pessoa se identifica ser destoante da condição em que ela nasce. Essa é uma das maiores queixas das pessoas que são consideradas transexuais.

A transexualidade é uma condição onde o indivíduo que possui algum tipo de identidade de gênero diferente da qual lhe foi designada ao nascimento, o que gera um extremo desconforto, insatisfação pessoal, e até mesmo baixa auto-estima. E antes que aja uma mudança de sexo com a alteração cirúrgica nos órgãos sexuais, os trans passam por mudanças hormonais cadenciadas e com bastante controle e acompanhamento médico.

E esse é basicamente um caso que iremos lhes apresentar hoje. Confira conosco logo abaixo a história do rapaz transexual que conseguiu registrar passo-a-passo de sua mudança e compartilhá-la com o mundo inteiro.

Você vai conhecer Jamie Raines e se surpreender com a mudança que ele obteve, principalmente porque ela é bem palpável, já que Raines, em seu canal no Youtube, postou cada uma de suas selfies em um período de 3 anos realizando tratamento hormonal com testosterona.

No início Jamie apenas não se sentia feliz, realizado e completo, pois havia nascido com um corpo feminino. Mas logo aos seus 18 anos ele tomou a consistente decisão de iniciar o tratamento hormonal e consequentemente assumir o semblante masculino.

Essa é uma foto que marca o início de sua trajetória hormonal em busca da emancipação de sua aparência tão desejada:

Ainda com 18 anos, as mudanças foram sutis e ele não notou nada de tão diferente em sua aparência no primeiro ano de tratamento utilizando hormônios masculinos como a testosterona, e que se formos notar com um olhar mais aguçado, só interferiram um pouco no formato das maçãs de seu rosto.

Mas já se sentindo melhor quanto sua aparência tão almejada, e começando a ver os resultados após a primeira etapa do tratamento, Raines prosseguiu e notou uma agradável surpresa em sua pele.

Sim, eram pelos. O que lhe fez dar pulos de alegria...

As "penugens" se transformaram em bigode e barba e hoje, 3 anos após o tratamento, aos 21 anos de idade, Jamie Raines está feliz consigo mesmo (e namorando)

A mudança completa, passo-a-passo- selfie por selfie você poderá conferir logo abaixo:

Eu, você, nós, concordando ou não com a atitude de Jamie, o que importa é a felicidade pessoal dele, certo? 


Próxima Matéria
avatar A redação
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest