• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Gato da Capitã Marvel pode ter a chave para salvar o universo

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      22/01/19 às 17h51

Capitã Marvel (Brie Larson) está prestes a unir forças com os Vingadores no segundo round da luta contra Thanos. No entanto, antes de ela entrar na briga, Carol Danvers será apresentada antes, em sua própria aventura. O filme solo da heroína será ambientado em meados da década de 1990. Além da origem da personagem, também veremos as versões mais jovens de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e do agente Phil Coulson (Clark Gregg). A história irá mostrar o acidente de Carol com a nave Kree, o tempo no planeta deles, seu período na Starforce e a introdução dos Skrulls.

Outro personagem que será apresentado no filme é Goose, o gatinho de Carol Danvers. O felino de estimação tem outro nome nos quadrinhos, mas sua importação deverá ser mantida. Tudo indica que o papel do gatinho vai muito além de ser uma distração para Nick Fury. Ele foi easter egg no primeiro cartaz de Capitã Marvel e desde que apareceu nos trailers, tem ganhado cada vez mais destaque. No material de divulgação, Goose até ganhou um pôster só seu. Por isso mesmo, já existe a especulação de que talvez, na verdade, ele seja a chave para salvar o universo.

Conheça Goose, o gato da Capitã Marvel

Nos quadrinhos, o gato de Carol Danvers chama Chewie e, embora pareça um simples animal doméstico, ele é muito mais. Na verdade, Chewie é o último sobrevivente da raça alienígena conhecida como Flerken. Sua verdadeira forma não costuma ser tão fofa quanto a do gatinho terrestre, já que é composta por vários tentáculos. Entre seus poderes, os Flerken têm a habilidade de acessar dimensões de bolso, tendo acesso a qualquer lugar no espaço e tempo.

Sendo assim, a teoria sugere que a Capitã Marvel deve viajar até o futuro por causa de Goose. Quando Samuel L. Jackson soltou que a heroína tem a capacidade de viajar no tempo, não precisa ser necessariamente Carol Danvers em si. Ela pode usar seu gato para as viagens. O que explicaria também sua ausência dos confrontos anteriores e o fato de Nick Fury ter usado um page para enviar o pedido de socorro. Talvez, tudo esteja conectado a Goose.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+