icone menu logo logo-fatosnerd.png


Gavião Arqueiro agora lidera a sua própria formação dos Vingadores

POR Raul Martins EM Notícias 27/07/18 às 13h24

capa do post Gavião Arqueiro agora lidera a sua própria formação dos Vingadores

Quem viu Vingadores: Guerra Infinita notou que alguns heróis simplesmente não apareceram no longa. Heróis como Homem-Formiga (Paul Rudd), Vespa (Evangelline Lilly), Valquíria (Tessa Thompson) e, claro, o famoso Gavião Arqueiro (Jeremy Lenner) ficaram de fora. Mesmo que muitos fãs estivessem com saudades desses heróis, a Marvel resolveu deixar suas aparições para depois.

Recentemente, tivemos a noticia de que a Marvel irá trazer novamente a série Vingadores da Costa Oeste para os quadrinhos. E advinha quem será o principal líder do esquadrão? Se você chutou Gavião Arqueiro está certo! Para quem não conhece essa versão de Vingadores, é uma super-equipe igual à original, formada por super heróis igualmente poderosos. Entretanto, ao invés de proteger o mundo a fora, a equipe rodeia apenas a zona oeste dos Estados Unidos. Vários heróis apareceram em edições da Costa Oeste, tanto os mais conhecidos como Homem de Ferro, Visão e Vespa, como os menos conhecidos Mercúrio, Cavaleiro da Lua e Tigresa.

Quem é Gavião Arqueiro?

Criado por Stan Lee, Gavião Arqueiro apareceu pela primeira vez na edição 57 de Tales of Suspense. Logo depois entrou para a equipe dos Vingadores na sua 16ª edição , onde se estabilizou. Como um vingador sua trajetória foi cheia de acontecimentos. Entrou na equipe na mesma época que Mercúrio e Feiticeira Escarlate. O capitão da equipe, na época, era Steve Rogers, o famoso Capitão América. Gavião, entretanto, saiu da equipe por vários motivos, como quando se casou com Harpia. Eventualmente os dois se juntariam em Vingadores da Costa Oeste.

No universo cinematográfico da Marvel, Gavião Arqueiro atualmente é interpretado por Jeremy Renner. A primeira aparição do herói foi em Thor (2011), mais tarde apareceu em 3 outros grandes filmes do estúdio:  Vingadores (2012), Vingadores: Guerra de Ultron (2015) e Capitão América: Guerra Civil (2016).


Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens LDH PCB SR
avatar Raul Martins
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest