icone menu logo logo-fatosnerd.png


Gavião Arqueiro ganha parceiro inusitado em nova HQ

POR Victor Prado EM Notícias 26/05/20 às 08h00

capa do post Gavião Arqueiro ganha parceiro inusitado em nova HQ

O Gavião Arqueiro acabou se tornando um personagem muito popular devido ao seu personagem nos cinemas. Assim, ele acabou ganhando mais visibilidades no mundo dos quadrinhos, o que rendeu ótimas histórias. A mais recente é Hawkeye: Freefall #5 (Gavião Arqueiro: Queda Livre #5), onde ele ganha um aliado bastante inusitado.

Antes de continuarmos, é bom lembrar que teremos spoilers de Hawkeye: Freefall #5, então caso esteja acompanhando, volte após ler. Primeiramente, vamos contextualizar tudo que vem acontecendo em Hawkeye: Freefall. Clint Barton está em uma missão que tem como objetivo, acabar com a organização criminosa do vilão Hood, e derrotá-lo de uma vez por todas.

Para essa missão tão complicada, ele teve que usar uma tecnologia de viagem no tempo, permitindo que ele e Ronim, sua versão mais letal, pudessem atuar ao mesmo tempo. Contudo, ter dois Clints ao mesmo tempo em um mesmo universo poderia colocar diversas coisas em risco. Ele teve que contar diversas mentiras, inclusive para seus amigos Vingadores. Além disso, precisou contratar um Skrull e androide para sustentar sua mentira.

Sua parceria inusitada acontece quando ele descobre que Wilson Fisk, o Senhor do Crime, também tem intenção de acabar com Hood. Clint, com o uniforme de Ronim, entra em contato com o grande vilão, fazendo uma espécie de parceria com ele. Por fim, essa aliança é feita, o que pode gerar grandes problemas para o Gavião.

Querendo ou não, ele acabou envolvido com o Senhor do Crime. Além disso, nessa mesma edição, isso acontece publicamente. Os Vingadores podem não gostar muito disso. Um fato importante é que Fisk, no momento da história, é o prefeito de Nova York. Por fim, podemos esperar grandes problemas derivados dessa parceria.

Gavião Arqueiro

O Gavião Arqueiro foi criado por Stan Lee e Don Heck em 1964. Sua primeira aparição foi na HQ Tales of Suspense #57. Seu nome verdadeiro, como dito anteriormente, é Clint Barton. Muitos não sabem, mas sua carreira no mundo dos quadrinhos começou como um vilão do Homem de Ferro, mas se tornou um Vingador já em 1965.

Ele não tem nenhum poder especial, sendo apenas muito habilidoso em diversas artes. A que ele mais destaca é com o arco e flecha, sendo um mestre arqueiro. Praticando todos os dias pelo menos duas horas, ele pode fazer coisas inimagináveis com flechas. A tecnologia o ajuda muito, fazendo com ele tenha flechas com efeitos diversos. Além disso, ele é um ótimo atirador com armas de foto, um ótimo acrobata, mestre em artes marciais e um grande estrategista.

No cinema, ele foi eternizado pelo ator Jeremy Renner (Guerra ao Terror e Atração Perigosa), participando de quatro filmes do MCU. O futuro de Clint no cinema é incerto, contudo, ele já tem uma série confirmada que leva o nome do herói. Rumores indicam que ele terá como principal vilão, seu irmão, Barney Barton, conhecido como Flecha Certeira (Trickshot).

Enfim, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens Marvel
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest