• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Genos ganha novo visual em One Punch Man

POR Victor Prado    EM Notícias      13/05/20 às 17h22

One Punch Man explodiu em popularidade no ano de 2015, logo após o lançamento do anime. Desde então, os fãs estão consumindo todo o material disponível, o que nos faz chegar no mangá. Já são 166 capítulos lançados, com muitos bons personagens além do Saitama. Na matéria de hoje, vamos falar de um desses personagens, talvez o mais popular depois do protagonista: o ciborgue Genos.

Yusuko Murata, ilustrador do mangá, compartilhou em seu Twitter uma arte que mostra Genos com um visual diferente. Ao que tudo indica, ele abandonou seu uniforme anterior, optando por uma roupa mais casual. Ao lado também podemos ver Speed-o'-Sound Sonic, em uma roupa nova. Saitama aparece como se nada estivesse acontecendo logo abaixo:

one punch man

Essas novas ilustrações pertencem ao volume 20, que começou a ser lançado nas últimas semanas no Japão. O autor vem compartilhando algumas artes novas em seu Twitter, então, vale a penas segui-lo para ficar por dentro de materiais exclusivos.

Enquanto isso, o anime continua fazendo sucesso. A primeira temporada foi impecável, mas houveram algumas reclamações com relação à segunda. Boa parte delas estão ligadas ao final da temporada, que pode ter decepcionado alguns fãs. Contudo, mesmo com essas reclamações, a terceira temporada está planejada para estrear em algum momento futuro. Ainda não existem datas, mas ela deve demorar ainda mais, uma vez que os estúdios diminuíram o trabalho devido a pandemia causada pelo novo coronavírus.

One Punch Man

One Punch Man surgiu em 2009, escrita por One, o pseudônimo de um mangaká desconhecido. Após se tornar um fenômeno na internet, com mais de 7,9 milhões de acessos, a história interessou as grandes revistas de mangás. Em 2012, com a ilustração de Yusuke Murata, a história de Saitama ganhou traços incríveis. O sucesso já estava garantido, mas a fama só aumentou quando o anime, produzido pela Madhouse, foi lançado em 2015. Já são duas temporadas lançadas, com uma terceira encomendada. Um live-action ocidental também foi confirmado e terá o mesmo roteirista de Venom (2018).

Em suma, a história acompanha Saitama, um humano que parece ser normal, mas está longe disso. Após treinar intensamente por três anos, ele perdeu todo o cabelo e se tornou muito poderoso. Basta um soco para derrotar qualquer oponente. Justamente por isso, ele se torna uma pessoa extremamente entediada. Ao seu lado estão outros heróis, como Genos, um ciborgue muito poderoso que admira Saitama.

Enfim, o que achou do novo visual de Genos? Comenta aí e compartilha com todo mundo que adora One Punch Man.

Próxima Matéria
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+