• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


George Martin confirma família Stark, 100 reinos e mais detalhes do prelúdio de Game of Thrones

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      09/07/19 às 16h58

Enquanto tantos outros serviços de streaming lutam para lançar uma série que poderá ser o próximo sucesso, a HBO aproveitará o caminho percorrido. Antes mesmo da série ser finalizada, a emissora confirmou o desenvolvimento de outra, ambientada no mesmo universo. Na verdade, a história se passaria muito tempo antes de tudo o que vimos ao longo de quase uma década. Aos poucos, o prelúdio de Game of Thrones tem ganhado cada vez mais forma.

Até o momento, a série teve poucas informações divulgadas, apesar das extensas teorias. George R. R. Martin, o criador dos romances e produtor executivo da série, bateu um papo com a Entertainment Weekly a respeito do futuro programa. Na conversa, o autor forneceu mais detalhes sobre o projeto e nos deu uma ideia do que esperar desse aguardado prelúdio.

1 - Reinos a perder de vista

Acha Sete Reinos muita coisa? Então que tal cem?! De acordo com Martin, o prelúdio de Game of Thrones se passará numa época na qual o mundo tinha dezenas deles. "Nós conversamos sobre os Sete Reinos de Westerosm, no período da conquista de Aegon. Porém, se voltarmos mais no tempo, teremos nove reinos e 12 reinos e, eventualmente, você volta para quando havia cem reinos. Reinos pequenos. E é disse que estamos falando aqui", explicou.

2 - Os Starks vivem! (e os lobos também)

Os Starks são descendentes dos Primeiros Homens, portanto, a presença da família no prelúdio já era algo esperado. Mesmo assim, para evitar quaisquer dúvidas, Martin fez questão de confirmar. "Os Starks definitivamente estarão lá", disse. Quanto às possíveis criaturas, sabemos que não haverá dragões, isso não significa, contudo, a ausência de outros seres mitológicos. "Obviamente haverá os Caminhantes Brancos - ou Os Outros, como eles são chamados nos livros. Terá coisas como lobos e mamutes", completou.

3 - Sem Lannisters na história

Logo de início, os Lannisters não darão o ar de sua graça na história. De acordo com o Martin, o período precede a ascensão da família. Apesar disso, o autor garante que teremos uma representação à altura. "Os Lannisters não estão lá por enquanto, mas Castlery Rock certamente está. Na verdade, o local está ocupado pelos Casterlys - os quais ainda mantém o nome em Game of Thrones", explicou.

4 - A união faz o sucesso!

Tudo indicava que a história da série seria centrada nas três protagonistas vividas por Naomi Watts, Naomi Ackie e Denise Gough. Ao ser questionado sobre o assunto, Martin comentou que a história terá vários números importantes, assim como Game of Thrones. "Eu não evito usar a palavra "principal". Como você sabe de Game of Thrones, nós nunca nem indicamos ninguém na categoria de Melhor Atriz ou Ator [durante a temporada de premiação] até recentemente. Sempre foi como coadjuvante porque a série é um agrupamento. Eu acredito que será o caso para essa também. Nós não temos protagonistas, mas um agrupamento do elenco", esclareceu.

5 - A série talvez tenha o título alterado

O prelúdio de Game of Thrones está oficialmente sem título. No entanto, houve um tempo em que Martin sugeriu que o nome do programa seria The Long Night (A Longa Noite). Embora este seja o título preferido do autor, nada foi decidido ainda. "Eu ouvi uma sugestão de que poderia ser chamada The Longest Night (A Noite Mais Longa). Uma variação da qual não me importaria. Isso seria bem legal", disse.

Próxima Matéria
Via   EW  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+