• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


George R.R. Martin fala sobre nova série de Game of Thrones

POR Gabi Noronha    EM Séries e Sagas      21/09/17 às 15h56

A HBO é uma emissora bastante conhecida por fazer grandes obras. Suas produções costumam ser aclamadas pela crítica e, de alguma forma, acabam mudando o rumo da televisão. Tanto que por muito tempo ela usou o slogan "It"s not TV. It"s HBO". O canal se transformou em um selo de qualidade e estava sempre presente nas principais premiações do meio. Ela é a casa de sucessos como Six Feet Under, Veep, The Sopranos, True Detective, The Wire, The Lefovers e Westworld.

Apesar de tantas ótimas produções, podemos dizer que foi com Game of Thrones que ela ganhou o mundo. Sem dúvidas essa é a série de mais impacto para a HBO. Nunca em sua história ela conseguiu mexer com tantas pessoas ao mesmo tempo. Com a série baseada nos livros de George R. R. Martin, ela mudou até mesmo a história do Emmy. Em 2016 ela se tornou a primeira série da fantasia a levar o prêmio máximo da televisão americana. Além de ser uma recordista da premiação, com trinta e oito troféus ao longo de suas temporadas. Agora, a série caminha para sua última temporada.

Dito isso, é natural que a HBO já pense em uma possível substituta. Muitas pessoas apostam no investimento da emissora em Westworld. No entanto, ao que tudo indica, ela não está pronta para abrir mão do universo de Game of Thrones. Recentemente a série anunciou a produção de incríveis cinco spinoffs. E pela primeira vez George Martin falou sobre o assunto.

Em seu blog, o autor falou anunciou que Bryan Cogman ficará a frente do primeiro projeto. O produtor está com Martin desde o início, antes mesmo de a série começar a ser gravada. Para o novo programa, Cogman contou com o auxilio do autor para desenvolver as etapas da história. "Posso dizer que, assim como os outros pilotos, esse será um mais antecessor do que uma sequência, assim como os outros spinoffs. A série de Bryan [Cogman] será uma adaptação e uma que deixará os fãs dos livros entusiasmados, eu acho. Ela se passará em um período muito empolgante na história de Westeros.e eu estarei trabalhando com ele por todo o caminho; nós seremos os co-criadores do programa.", revela George Martin.

Ainda não se sabe qual história exatamente que será adaptada, apenas que nenhuma delas deve contar a Rebelião de Robert. Martin também lembra que enquanto ele trabalha com Bryan Cogman neste primeiro derivado, Jane Goldman, Brian Helgeland, Max Borenstein e Carly Wray estão envolvidos com os outros quatro projetos. "Estou animado com as ideias que estão surgindo. A HBO terá um bom material para escolher", comenta. Por fim o autor brinca e diz para os fãs relaxarem porque a "HBO não está prestes a virar o canal Game of Thrones".

Próxima Matéria
Via   Wikia     LJ  
Imagens QZ DOG
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+