• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


God of War - Sony acaba de liberar mais um trailer do game

POR Gabi Noronha    EM Notícias      30/10/17 às 14h04

A Sony acaba de liberar mais um trailer de gameplay do novo God of War. O vídeo foi divulgado na Paris Games Week 2017, conferência que ocorre na França. Embora seja parcialmente curto, no vídeo, podemos conferir um pouco mais da interação entre Kratos e Atreus. Além de pai e filho, também podemos de ver mais o mundo no qual a história irá se passar e alguns novos inimigos. God of War ainda não tem data oficial de lançamento, sabe-se apenas que ele será lançado em algum momento do próximo ano. Veja o trailer a seguir.

Os jogadores acostumara a ver Kratos como um lobo solitário. Sem companheiros de viagens ou parceiros em sua jornada. Contudo, o personagem agora tem a inusitada companhia de uma criança. No entanto, nada sobre ela foi revelado, exceto que ela não será um peso morto para ele. Algo que os jogadores agradecem.

Troca de mitologia

O Deus da Guerra deixou a Grécia para se aventurar em outra mitologia, a nórdica, por isso nada melhor do que começar com a mudança em seu visual, muito mais próximo com os povos da região. No entanto, desde que a campanha de marketing do game começou, outro detalhe chamou muito a atenção dos fãs, o fato de Kratos nunca estar sozinho.

A nova história de God of War tem sido mantida em sigilo. Por isso, o que mais existe pela rede no momento são teorias sobre ela. Principalmente sobre quem Atreus pode ser. Uma das mais difundidas é que o filho de Kratos é, na verdade, a figura nórdica Uller. A hipótese foi desenvolvida pelo brasileiro conhecido no Reddit como JEMerc. De acordo com suas pesquisas, Uller é um excelente arqueiro, caçador, patinador e esquiador. Bonito, guerreiro e uma divindade especialmente apta para invocar antes de um duelo. Para ler mais sobre a teoria, basta clicar aqui.

Próxima Matéria
Via   TE  
Imagens RDD
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+