icone menu logo logo-fatosnerd.png


Godzilla - Trailer do anime mostra planeta Terra dominado por monstros

POR Gabi Noronha EM Notícias 06/07/17 às 15h02

capa do post Godzilla - Trailer do anime mostra planeta Terra dominado por monstros

Desde que Godzilla chegou às telas de cinema japonesas, ele tomou conta não apenas da terra do sol nascente, como também do mundo. A história do monstro gigante (que mais parece um dinossauro), ganhou inúmeras versões, inclusive alguns live action americanos. Agora, é a vez dele ganhar uma versão animada.

A TOHO Animation, acaba de divulgar o trailer do anime Godzilla: Kaiju Wakusei (Godzilla: Monster Planet no circuito internacional). A história da vez é que o Kaiju invadiu a Terra no meio do século XXI, o que forçou a maior parte da humanidade a fugir para o espaço com a esperança de encontrar um novo lar. No entanto, essas esperanças não duraram para sempre e a humanidade foi forçada a retornar a Terra. Mais de vinte mil anos depois, os humanos voltam ao planeta para descobrir que Godzilla está mais vivo do que nunca, e com algumas companhias.

Godzilla não será o único monstro deixado na Terra. Apesar disso, não foi esclarecido se ele é capaz de reproduzir por conta própria, apenas que haverá Kaiju suficiente para lidar com o problema. Agora, a humanidade se encontrará como aliens em sua próprio planeta.

O trailer também apresenta, brevemente, Haruo, o protagonista humano do filme. Quando criança, ele viu Godzilla matar seus pais e conseguiu sobreviver a viagem espacial. Quando adulto, é ele quem lidera uma equipe de volta à Terra para conquistar o planeta de volta. A esse ponto, Haruo deseja apenas vingança

Veja o trailer.

Godzilla: Monster Planet chega aos cinemas japoneses em novembro desse ano, em seguida ele será liberada na Netflix americana. Ainda não se sabe quando o filme chegará no streaming brasileiro.


Próxima Matéria
Via   Nerdist  
Imagens IMDB
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest