• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Gohan ganha destaque em novo capítulo do mangá de Dragon Ball Super

POR Letícia Dias    EM Notícias      22/10/19 às 14h24

Com o fim do mangá original de Dragon Ball, Akira Toriyama resolveu que era hora de dar continuidade à história de Goku e seus amigos. Como resultado, nasceu Dragon Ball Super. Essa sequência segue as aventuras de Kakaroto e cia após a derrota de Majin Buu. Logo, não tão surpreendentemente assim, descobrimos que o adversário cor-de-rosa estava longe de ser a única ameaça no universo. Após passar por várias sagas, a série se encontra atualmente no arco da Patrulha Galáctica, mais especificamente no capítulo 53. Assim, na mais recente edição da publicação, vimos uma subversão no enredo. Após a destruição de Nova Namekusei, Goku e Vegeta resolveram se aventurar em diferentes pontos da galáxia para treinarem à sua maneira. Porém, isso acabou deixando a Terra vulnerável.

Visto que Moro está solto, poderoso e com um exército formado pelos prisioneiros da Patrulha Galáctica em busca de novos planetas para devorar, essa acabou não sendo a decisão mais sensata. Contudo, os fãs acabaram descobrindo que nosso querido planeta azul ainda tem boas chances de sobrevivência. Apesar de termos sido pegos desprevenidos, o mangá vem flertando com a possibilidade de uma grande luta envolvendo todos os defensores da Terra. Todavia, o que mais animou os leitores foi a especulação em volta do retorno de um personagem, que vem sendo muito solicitado, desde o início de Dragon Ball Super: Gohan.

O tão aguardado retorno de Gohan

No capítulo mencionado acima, acompanhamos três dos peões de Moro descendo à Terra e pegando nossos heróis de surpresa. Enquanto Kuririn e Piccolo esperavam a chegada de Gohan, ambos foram atacados pelos prisioneiros. Embora os dois guerreiros tenham lutado com todo empenho, seus adversários acabaram se mostrando mais fortes do que imaginamos. Diante da dificuldade de pará-los e da falta de Merus, que foi o único capaz de prendê-los anteriormente, a dupla se viu encurralada.

Felizmente, nossos dois heróis em apuros foram salvos por uma explosão fatal. A massiva liberação de energia serviu como anúncio da chegada de Gohan na luta. Além disso, como se a moral do filho de Goku já não fosse alta o suficiente, Piccolo diz que com seu pai e Vegeta fora, Gohan é o lutador mais forte que restou na Terra. No entanto, ações valem mais do que palavras e agora o primogênito de Kakaroto terá de se provar. Infelizmente teremos de aguardar até o próximo capítulo. Porém, com a deixa final, podemos afirmar que Toriyama reserva grandes coisas para Gohan.

Já vimos parte do potencial de Gohan no Torneio do Poder e ele sempre se mostrou um lutador muito melhor no mangá do que nos eventos do anime. Inclusive, foi na versão impressa que nosso herói afirmou que fortaleceria seus poderes humanos além de simplesmente confiar em sua herança saiyajin. Agora, é a hora da verdade, veremos o que está por vir. Será que Gohan faz jus ao título de terceiro guerreiro mais poderoso da Terra? Qual será seu maior desafio em Dragon Ball Super? Quais suas expectativas para a participação do personagem? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   CB  
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+