icone menu logo logo-fatosnerd.png


Gohan precisará de toda a sua força para enfrentar esta perigosa fusão em Dragon Ball Super

POR Victor Prado EM Fatos Nerd 11/12/17 às 16h29

capa do post Gohan precisará de toda a sua força para enfrentar esta perigosa fusão em Dragon Ball Super

Faltando 12 minutos para o fim do Torneio do Poder em Dragon Ball Super, as coisas estão ficando cada vez mais sérias. Depois do Universo 7 enfrentar diversos lutadores incrivelmente fortes, eles terão que enfrentar uma coisa que parece ter saído de outro programa japonês: megazords.

Akira Toryama adora robôs gigantes e finalmente teremos um desses de forma decente em Dragon Ball. Antes disso vamos falar um pouco sobre o último episódio que para muitos foi chato, mas eliminou mais um universo do Torneio.

Restavam pouco guerreiros do Universo 4 e eles resolveram atacar o cansado Universo 7. Esses guerreiros remanescentes são fracos, mas possuíam técnicas de ilusão e invisibilidade bem interessantes. O Universo de Goku enfrentou grandes problemas e mesmo os derrotando, acabou perdendo um grande guerreiro: Piccolo. Agora temos apenas o Universo 3, o Universo 7 e o Universo 11 no Torneio do Poder.

Gohan mostra sua força em Dragon Ball Super?

Muitos dos guerreiros do Universo 3 são máquinas super poderosas que tem um poder de destruição altíssimo. No episódio 120 eles resolvem atacar Goku e seus amigos. O grande problema é que Vegeta e Goku acabaram de enfrentar inimigos fortíssimos, o que nos leva a acreditar que Gohan vai ser obrigado a segurar a luta durante alguns minutos, até que os dois Saiyajins puros recuperam suas forças.

Para piorar tudo, vai ocorrer uma fusão entre esses robôs e os poderes deles só vão aumentar. Na prévia de Dragon Ball Super, vemos Goku e Vegeta transformados Super Saiyajin Deus, mas depois vemos Gohan em frente ao robô gigante. O filho de Kakaroto provavelmente vai ter que mostrar seu poder enquanto seu pai e Vegeta estiverem esgotados.

O episódio será focado nessa luta e provavelmente teremos outras tramas paralelas. O restante do Universo 11 não vai ficar parado olhando. Pelo menos é que esperamos.

Outro ponto importante é que uma imagem liberada mostra Bills com uma expressão de extrema preocupação. Quando esse Deus da Destruição demonstra medo, provavelmente está diante de um grande perigo.

E aí, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
Via   Comicbook     Otakukart  
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest