icone menu logo logo-fatosnerd.png


Mulher Maravilha 2 - Grande vilão pode ter sido revelado

POR Gabi Noronha EM Notícias 08/02/18 às 18h56

capa do post Mulher Maravilha 2 - Grande vilão pode ter sido revelado

Em Hollywood, quando um filme entra em estágio de produção ele não necessariamente possui um título fixo. Ao começar os trabalhos, muitos estúdios revelam um working title, ou seja, um nome provisório para aquela obra. A escolha vem quando o título pode revelar algo sobre a história ou mesmo quando ainda não há boas ideais para ele. Outro cenário em que um working title é bastante usado são em produções de filmes de super-heróis, sobretudo porque todos estão muito atentos a qualquer deslize do estúdio. Como aconteceu agora com Mulher Maravilha 2.

De acordo com informações do site Omega Underground, Mulher Maravilha 2 recebeu o working title de Magic Hour. Apenas por si, o nome não parece conceder muitas pistas. Entretanto, já existem especulações de que ele dá dicas sobre a possível vilã do filme. Pelo título, supõe-se que Circe possa ter algum envolvimento na história. Ela é uma das maiores, se não a maior, antagonista de Diana. Queridinha entre os fãs da princesa amazona, Circe tem tanto poder quanto a própria Mulher Maravilha.

Cir Quem?

Para quem não conhece a personagem, saiba que ela teve diversas encarnações desde que foi criada. Apesar disso, sua característica principal, como um ser maligno, sempre permaneceu a mesma. Circe era soberana da ilha de Aeaea, onde ela concentrava poderes mágicos. Ela existe muito antes das amazonas terem sido criadas. Tentou intervir na destruição das guerreias, mas foi impedida por Ares. Contudo, ao longo dos anos ela colocou vários planos em prática, um deles terminou com a morte de Antíope. Este foi o estopim para o ódio e briga eterna entre ela e as amazonas.

Circe sofreu algumas alterações em Os Novos 52, reboot no qual o universo cinematográfico DC tem se baseado. Além da força e imortalidade, ela também tem poderes mágicos, telepáticos e mesmo transmorfos. Circe tem parte de seus poderes vindo da deusa Hécate, sua mentora e uma das responsáveis pelo ódio da personagem contra Mulher Maravilha. Tudo por causa de uma profecia, a qual diz: "Sob a morte da bruxa e o nascimento da bruxa, Hécate, por nome e escolha, irá repossuir sua alma". Hécate fazia parte de um trio de deusas e, entre elas estava Diana. Pela filha de Hipólita ter o mesmo nome, Circe teme que ela possa roubar seus poderes.

As filmagens de Mulher Maravilha 2 começam no meio do ano com Gal Gadot reprisando o papel de heroína e Patty Jenkins de volta na direção. Aguardem por mais novidades em breve!


Próxima Matéria
Via   OU     Fandom     Wikia  
Imagens Youtube MW
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest