• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Game of Thrones - Gravações revelam spoiler GIGANTESCO sobre a última temporada

POR Gabi Noronha    EM Notícias      01/02/18 às 17h18

Cuidado, o texto a seguir pode conter spoilers! A oitava e última temporada de Game of Thrones será lançada apenas em 2019. Até a estreia, em cerca de um ano, há tempo suficiente para os fãs criarem e desenvolverem diversas teorias. Nesse tempo, também teremos algumas imagens e vídeos vazados, até porque, todos querem alguma informação sobre qual caminho a série vai seguir. E adivinha só... o ano mal começou e já temos algumas novidades. Caíram na rede fotos e vídeo do set de gravações da oitava temporada que podem revelar detalhes surpreendentes da história.

O vídeo mostra Winterfell sendo consumida por chamas. Uma imagem que tem mexido com a cabeça dos fãs. A grande questão no caso é o que causou o incêndio. Teria sido a versão zumbi de Viserion? Como suas chamas estavam azuis no final da sétima temporada, a cor do fogo deve ser adicionada na pós-produção. Alguns fãs já acreditam que o cenário pode ser consequência das ações da "rainha louca", Cersei Lannister, já que a personagem possui um histórico de incendiar construções. De qualquer forma, ao que tudo indica, Winterfell não sobreviverá a batalha com o exército dos mortos. Mas claro, se tratando de Game of Thrones, no final das contas pode ser algo totalmente imprevisível.

Confira o vídeo a imagem a seguir.

Mudança nos planos

Em todas as outras temporadas de Game of Thrones, Winterfell foi finalizada em computação gráfica. No entanto, imagens vazadas no final do ano passado revelaram que a equipe de produção decidiu construir a cidade de verdade. Na época, muitas pessoas ficaram sem entender o porquê da mudança logo na última temporada. Agora, porém, as peças parecem ter se encaixado. A expectativa para o fim da série está muito alta e tende apenas a aumentar daqui para frente.

Em uma entrevista a Variety, Peter Dinklage (Tyrion Lannister) comentou que este é o momento perfeito para o programa terminar. "Foi um momento histórico não apenas para nossas vidas. É a hora perfeita para encerrar. Algumas vezes, séries ficam em exibição tempo demais", comentou o ator. Em outra entrevista, Maisie Williams (Arya Stark) chegou a falar que a série voltaria em abril de 2019. Contudo, ela negou logo depois. Game of Thrones retorna daqui um ano, mas sem mês definido.

Próxima Matéria
Via   PC     WIC  
Imagens Twitter GOT REBRN
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+