• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Grey's Anatomy - Produtora fala sobre possível volta da Dra. Cristina Yang

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      04/10/17 às 14h29

Esta matéria contém spoilers da 14ª temporada de Grey's Anatomy 

No último sábado (30), os fãs surtaram com a publicação da atriz Kate Walsh no stories do seu Instagram, lendo algo parecido com o script do 300º episódio de Grey's Anatomy. Depois das especulações do possível retorno da Dra. Addison Montgomery, interpretada pela Kate, outra personagem querida pode voltar para a série! Depois de reaparecer rapidamente no 1º episódio da 14ª temporada exibido na última quinta-feira (28), a querida Dra. Cristina Yang, interpretada pela atriz Sandra Oh, também pode retornar a série.

Na cena, Meredith (Ellen Pompeo) pergunta a Teddy (Kim Raver) se ela já leu o artigo publicado pela Cristina sobre perfusão de pulmão. Nesse momento, aparece um take com o artigo e uma foto da Dra. Cristina toda poderosa. Apesar de ter sido rápida, a aparição deixou alguns fãs questionando sobre uma possível volta da personagem.

Em entrevista para a TVline, a produtora executiva de Grey's Krista Vernoff, falou sobre esse possível retorno da Cristina: "Eu daria qualquer coisa por uma visita da Sandra Oh [ao hospital]. Essa seria uma boa ocasião para uma visita, mas não vai acontecer. Então, eu não quero as pessoas imaginando ou esperando isso acontecer e depois ficarem desapontadas. Sandra pode um dia voltar para o final [da série] ou algo assim, mas ela não voltará nesta temporada. Me desculpem". É, parece que não é dessa vez que veremos o retorno da personagem.

Atualmente, a atriz Sandra Oh está trabalhando na série Killing Eve da BBC America. Já que ela não aparecerá no episódio 300, temos que torcer para que os boatos do retorno da Dra. Addison Montgomery sejam verdadeiros.

A 14ª temporada de Grey's Anatomy está sendo exibida toda quinta-feira nos Estados Unidos.

Próxima Matéria
Via   Hugo Gloss  
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+