• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Guardiões da Galáxia 3 será decisivo para Rocket Raccoon

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      16/05/19 às 15h30

Em 2014, os fãs da Marvel Studios foram apresentados aos Guardiões da Galáxia, a equipe espacial de heróis. O grupo foi montado por acaso, seus integrantes se uniram porque era a melhor opção para o momento. Todos eles conquistaram a simpatia do público, em especial dois deles, Groot e Rocket Raccoon. Os dois já eram amigos quando se juntaram ao grupo. Enquanto o primeiro sempre demonstrou harmonia e tranquilidade com tudo e todos, o outro era explosivo.

Rocket Raccoon fala demais, briga muito e não gosta de sentimentalismos. Ele tinha problemas em manter qualquer relação social, e mesmo se gostasse de alguém, raramente demonstrava. Em Guardiões da Galáxia Vol. 2, o cenário começou a mudar. Rocket ainda agia de forma agitada e grosseira, contudo, desenvolveu carinho pelos companheiros de equipe. Criou afeição por todos e, aos poucos, começou a manifestar seus sentimentos. O personagem continuou a evoluir a cada filme que apareceu, mas por muito pouco não ficou sem desfecho.

Um fim para Rocket Raccoon

Em julho de 2018, a Disney demitiu James Gunn devido a tuítes antigos com piadas preconceituosas e desrespeitosas. O cineasta admitiu o erro e explicou que não época era outra pessoa. Disse ainda que havia evoluído e aprendido nesses quase dez anos das postagens. Não resolveu. Ele foi dispensado dos serviços e o futuro de Guardiões da Galáxia 3 era incerto.

Felizmente, meses depois, ele foi recontratado pelo estúdio. Assim, a última parte da trilogia dos Guardiões está garantida, embora levará um tempo a mais do que o previsto. James Gunn deu uma entrevista recentemente ao Deadline, onde revelou qual era maior temor em não realizar o último filme.

"Quando você me perguntou o que era mais triste para mim quando pensei que não voltaria - e qualquer pessoa na Marvel poderá te dizer - é essa estranha ligação em relação ao Rocket. Rocket sou eu, ele realmente é, mesmo que isso soe narcisista. Groot é como meu cachorro. Eu adoro Groot de uma maneira completamente diferente. Eu me identifico com Rocket e sinto compaixão por ele, mas também sinto que sua história não está completa. Ele tem um arco que começou no primeiro filme, continuou no segundo e seguiu com Guerra Infinita e Ultimato. Então, eu esperava terminar esse arco em Guardiões 3. Foi uma grande perda para mim - não poder terminar essa história. Embora eu estava conformado com o fato de eles planejarem usar meu roteiro".

Isso significa que Guardiões da Galáxia 3 talvez seja a última vez que veremos Roccket Raccon. O personagem não precisará necessariamente morrer, porém, Gunn deixou claro que sua história chegará ao fim.

Próxima Matéria
Via   HH  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+