• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Guardiões da Galáxia revivem herói em nova HQ

POR Letícia Dias    EM Notícias      26/09/19 às 18h02

Embora não pareça, a Marvel assumiu um grande risco quando decidiu fazer um filme dos Guardiões da Galáxia. Os personagens não eram familiares ao grande público, no entanto, não demorou para que eles caíssem rapidamente nas graças do mesmo. Posteriormente, alguns chegaram a dizer que o filme da equipe de heróis liderada por Peter Quill era melhor que o dos próprios Vingadores. Contudo, comparações à parte, esse não vem a ser o caso. Enquanto os fãs aguardam pacientemente o retorno de James Gunn para Guardiões da Galáxia Vol. 3, nos quadrinhos o time está a todo vapor.

Nas recentes edições de Guardiões da Galáxia, a Marvel Comics retomou os casulos de Adam Warlock. Acontece que a Igreja Universal da Verdade está coletando energia vital para chocar uma legião de casulos. No momento, você deve estar se perguntando que igreja é essa e o que tem dentro desses casulos. Bom, vem com a gente.

Primeiramente, a Igreja Universal da Verdade é uma doutrina criada por Magnus, um dos maiores vilões da Marvel. O personagem se considera um deus e por isso criou um culto religioso cujo objetivo é travar uma guerra santa com o resto da galáxia. Na publicação em questão, a igreja vem de um futuro distópico e, assim como sua origem, seus planos são um mistério. Contudo, conforme o desenrolar da narrativa, descobrimos que dentro dos casulos de Adam Warlock, habitava um Drax particularmente irritado.

O retorno de Drax, o Destruidor

Nos quadrinhos, Drax, o Destruidor, morreu no final dos eventos de Infinity Wars em 2018. Todavia, ele não morreu de fato. Na verdade, foi revelado que o personagem foi dividido em dois: Arthur Douglas, um humano, e o Destruidor, um alienígena. Além disso, os dois passaram a viver na dimensão da Joia da Mente. Após ressaltar que o Drax que conhecemos está morto, a narrativa o trouxe de volta. Quer dizer, uma parte dele. Descobrimos isso ao ver um dos casulos abrindo e revelando o Destruidor, que surgiu usando seu original traje roxo e aparentemente se alimentando pela raiva.

Mesmo com a revelação do que havia dentro dos casulos, aparentemente as perguntas só aumentaram. Pra começar, por que a Igreja Universal da Verdade quer uma legião de Destruidores? Afinal, como ela sequer conseguiu trazê-lo de volta à vida? Como os Guardiões da Galáxia lidarão com isso? Será que o poderio da equipe é suficiente para conter essa ameaça? Vamos ter que esperar pra ver.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens Marvel
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+