icone menu logo logo-fatosnerd.png


Henry Cavill responde quem venceria uma briga entre Batman, Superman e Shazam

POR Gabi Noronha    EM Notícias      01/08/18 às 14h14
capa do post Henry Cavill responde quem venceria uma briga entre Batman, Superman e Shazam

As pessoas adoram comparar heróis, seja de editoras diferentes ou da mesma casa. Os paralelos tendem a acontecer, especialmente, com relação aos seus poderes. Até porque a maioria dos personagens compartilham a mesma base de habilidades. Na DC Comics, dois heróis que passam muito por isso são o Superman e o Shazam. À primeira vista, ambos possuem os mesmos poderes; a diferença está na fonte deles, já que Shazam possui origem mágica. Enquanto o kryptoniano é um veterano do cinema, o Shazam fará sua estreia na telona no próximo ano. Sendo assim, as comparações entre eles já começaram.

A discussão foi oficialmente iniciada na San Diego Comic Con. Em uma de suas entrevistas, Zachary Levi foi questionado sobre quem ganharia num possível confronto entre seu personagem e Superman. Sem hesitar, o ator respondeu que o Homem de Aço não seria páreo para Shazam. O kryptoniano pode até ser forte, mas seu adversário é o resultado da combinação de seis deuses, além de ter a magia ao seu alcance. Portanto, eventualmente, Kal-El cederia. Agora, foi a vez de Henry Cavill se pronunciar a respeito desse encontro, acrescentando Batman como convidado especial.

Superman, Batman e Shazam entram em um bar

Henry Cavill tem rodado o mundo para promover seu novo filme, Missão Impossível: Efeito Fallout. Seus compromissos envolvem diversas entrevistas e, na mais recente, ele comentou sobre a briga entre os heróis. Ao ser questionado pelo apresentador do Yahoo sobre quem venceria numa luta entre Batman, Superman e Shazam, o ator foi categórico na resposta.

"Bem, antes de mais nada, se for uma luta de três, Batman tem chance. Isso porque Shazam e Superman se concentrarão um no outro. É nesse ponto que Batman entra sorrateiro. É quando ele definitivamente tem uma chance de ganhar. Então, Batman ainda está na luta. Shazam tem mágica, o que no cânone dos quadrinhos é uma das fraquezas de Superman. Ou, ao menos, uma de suas vulnerabilidades. Essa é uma ideia engraçada porque Superman não vai bater em Shazam. Ele não vai. E Shazam é, basicamente, uma criança grande, por isso, ele não vai brigar com Superman. Ele é muito fã do herói. Mas Superman é rápido. Eu acredito que quem conseguir sair na frente vence".

Henry Cavill sempre mostrando o quanto conhece seu próprio personagem. Comente com a gente quem você acha que seria o campeão desse embate.


Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens SR AR
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest