• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Herói mais bizarro da DC Comics apresenta sua família em nova HQ

POR Victor Prado    EM Notícias      31/03/20 às 19h26

No mundo das histórias em quadrinhos, principalmente nas editoras de super-heróis, tudo é possível. São tantas possibilidades que alguns personagens bem estranhos surgem. Na matéria de hoje falaremos de um herói não tão popular assim, mas que ficou conhecido na internet como um dos personagens mais bizarros da DC Comis: Arm-Fall-Off-Boy. Ele voltou "com tudo" e até ganhou uma família.

Em primeiro lugar, precisamos contar um pouquinho sobre a história desse herói. Ele surgiu em 1989, na revista Secret Origins Vol 2 #46. Em suma, o herói tem o poder de retirar seus próprios braços para usá-los como porretes. Na imagem abaixo, podemos ver ele utilizando esse incrível poder.

O herói, em um primeiro momento, tentou entrar na Legião dos Super-Heróis. Como todos esperavam, suas habilidades acabaram não impressionando muito. Ele ficou desaparecido por um bom tempo, mas voltou recentemente e trouxe sua família.

Splitter (Floyd Belkin), como é chamado agora, apareceu na HQ Superman's Pal Jimmy Olsen #9, lançado nesse mês. Por incrível que pareça, sua família também possui esse "superpoder", mas de formas diferentes. Seu pai pode arrancar as pernas, sua mãe pode retirar sua própria cabeça, sua irmã pode ficar sem a ponta dos dedos e sua avó pode retirar suas nádegas. É sério. Por fim temos o avô e o cachorro que, aparentemente, não tem poderes. Ainda bem.

DC

O Arm-Fall-Off-Boy que conhecemos nos anos 80 foi apagado da história com a Crise nas Infinitas Terras. Outro ponto importante é que esse estranho personagem pode aparecer em Esquadrão Suicida 2. Rumores indicam que Natham Fillion pode interpretar esse herói tão bizarro, agora nas mãos talentosas de James Gunn. Apesar de a escolha ser estranha, essa possibilidade existe, já que até o Homem das Bolinhas foi confirmado.

DC no cinema

Apesar de não sabermos se ainda existe um DCEU, a DC parece ter encontrado um caminho. Os últimos filmes foram bem recebidos pelo público, e os próximos têm tudo para levar uma legião de fãs para os cinemas.

O destaque principal está em Mulher-Maravilha 1984, The Batman e Esquadrão Suícida 2. O segundo filme da heroína foi adiado devido a pandemia de coronavírus, estreando em agosto desse ano. A trama vai acompanhar uma nova aventura de Diana Prince (Gal Gadot), mas nada de importante foi revelado sobre a trama. Dois personagens chamam a atenção Mulher-Leopardo (Kristen Wiig) e Steve Trevor (Chris Pine), que morreu no último filme solo da heroína.

Depois desse filme temos The Batman, que vai dar uma repaginada total do herói no cinema. Robert Pattinson vai viver o herói, enfrentando os vilões Pinguim (Colin Farrell) e Charada (Paul Dano). Por fim temos Esquadrão Suicida 2, que também estreia em 2021. James Gunn está dirigindo o longa, que conta com personagens já conhecidos como Arlequina (Margot Robbie), Rick Flag (Joel Kinnaman), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Amanda Waller (Viola Davis) e muitos outros.

Enfim, o que achou dessa nova família? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Via   Screenrant  
Imagens DC Comics
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+