icone menu logo logo-fatosnerd.png


Heróis se unem no novo trailer de Liga da Justiça Sombria: Apokolips War

POR Victor Prado    EM Notícias      03/03/20 às 15h50
capa do post Heróis se unem no novo trailer de Liga da Justiça Sombria: Apokolips War

Ao contrário dos filmes live-action, ninguém duvida das animações da DC. São tantos sucessos que fazem os fãs esperarem ansiosos qualquer lançamento. Com isso, podemos dizer que o novo filme da DC já tem sua admiração pelos fãs. Liga da Justiça Sombria: Apokolips War será lançado em 2020 e acabou de ganhar um trailer oficial.

Essa nova produção da Warner Bros. Home Entertainment é uma sequência ao longa animado de 2017, Liga da Justiça Sombria. No trailer podemos ver diversos heróis e vilões da DC e situações bem conflitantes. O trailer, sobretudo, deixa claro que mudanças de lado vão acontecer. Heróis irão para o lado dos vilões, enquanto alguns vilões, como Lex Luthor, irão para o lado dos heróis. Sem mais delongas, confira o trailer:

Para quem não se lembra, a premissa de Liga da Justiça Sombria parte do Batman em busca de ajuda. Entretanto, não vale qualquer ajuda, já que seus inimigos são seres com poderes sobrenaturais. Por isso, o Homem-Morcego encontra John Constantine, Zatanna e Jason Blood.

Sem maiores spoilers, muitos desses personagens voltam na sequência do filme. A grande ameaça agora é Darkseid e, como dito anteriormente, até Lex Luthor trabalhará com nossos heróis para impedir sua vitória.

Liga da Justiça Sombria: Apokolips War ainda não tem data de estreia, mas sabemos que vai sair ainda esse ano e após Entre a Foice e o Martelo.

Futuro da DC nos cinemas

Agora que já falamos de animações, vamos falar um pouco sobre o futuro promissor da DC nos cinemas. Após diversos problemas com Batman vs Superman: a Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017), a DC Comics e a Warner Bros., resolveram fazer novas apostas. Uma delas é a DC Black, selo no qual filmes de baixo orçamento com histórias isoladas e mais sombrias serão feitas. Coringa (2019) foi o primeiro projeto, fazendo tanto sucesso que levou várias indicações ao Oscar. Joaquin Phoenix levou o prêmio de Melhor Ator e, para completar, a DC faturou muito com o filme.

É provável que mais filmes da DC Black surjam nos próximos anos, mas também temos os outros filmes da DC. Mesmo com a saída de Henry Cavill e Ben Aflleck, o universo compartilhado ainda existe. Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa foi lançado esse ano, Mulher Maravilha 1984 estreia no dia 4 de junho, e Esquadrão Suicida 2 já está sendo gravado. Por fim, é bom lembrar de The Batman, que ainda não sabemos se fará ou não parte do universo compartilhado. As filmagens já estão acontecendo, e tudo que vimos até o momento é bastante animador.

Enfim, um futuro promissor para DC. Comenta aí e compartilha com todo mundo que adora a DC.


Próxima Matéria
Imagens Syfy
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest