icone menu logo logo-fatosnerd.png


Híbrido do Hulk com Wolverine pode ganhar seu próprio Planeta Hulk

POR Gabi Noronha EM Notícias 22/10/18 às 18h12

capa do post Híbrido do Hulk com Wolverine pode ganhar seu próprio Planeta Hulk

Planeta Hulk é uma das histórias mais emblemáticas do herói nos quadrinhos. Ela já foi adaptada para filme animado e, com Thor: Ragnarok, teve sua leve versão live action. A minissérie de Greg Pak, com ilustração de Carlo Pagulayan e Aaron Lopresti mostra o exílio de Hulk da Terra. Ele é enviado para o espaço e cai num planeta conhecido como Sakaar. No lugar, ele é forçado a viver como um gladiador e, numa reviravolta, Hulk ataca o Rei Vermelho, liberta os habitantes de seu opressor e se torna o novo governante do planeta.

Greg Pak está de volta nas histórias do Gigante Esmeralda, dessa vez, porém, com uma história ainda mais maluca. Em Weapon H, temos os DNAs de Hulk e Wolverine combinados no corpo de uma pessoa conhecida apenas com Clayton. Ele é um militar experiente usado como cobaia no teste para criar a arma de destruição perfeita. O processo com ele foi um sucesso. Seus poderes e habilidades reúnem o melhor dos dois personagens. Não satisfeito de ser um mero peão do governo, Clayton foge das instalações e se aventura pelo mundo. No último arco, intitulado War on Weirdworld, Pak apresenta similaridades com Planeta Hulk, sua antiga história.

Planeta híbrido

Clay é capturado pela organização Roxxon, mas escapa com a ajuda de sua esposa, Sonia. Durante a fuga, aparece um portal para o tal Weirdworld. A pedido do Capitão América, Clayton entra para a equipe, que tenta selar a brecha entre os mundos. Assim como em Planeta Hulk, Clay se mostra relutante em aceitar o peso da missão. Contudo, ele cede a proposta em prol do bem maior. Sua tarefa é impedir certos monstros de cruzar o portal em direção à Terra. Enquanto precisa, também, proteger civis das ações de Roxxon.

Quando Clayton chega do outro lado, em Weirdworld, os habitantes do local o enxergam como o novo líder. Da mesma forma como ocorreu com Hulk na minissérie. Outra similaridade está na figura do tirano. Enquanto Planeta Hulk tinha o Rei Vermelho, Weapon H o tem na forma de Dario Agger, também conhecido como Minotauro. Além de mandar seu exército para conquistar Weirdworld à força, ele realizava experiências em pessoas capturadas da Terra. Em meio a tantos outros detalhes, War on Weirdworld se mostrou um verdadeiro paralelo a Planeta Hulk. E assim como o original, essa homenagem também vale a pena conferir!


Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens CBR
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest